XIX - A New Truth

1.2K 162 239
                                    

E cá estamos nós com mais uma att! Ela veio rápido porque no fim de semana não teremos atualização, só na segunda (com muita sorte kkk)

Depois do sufoco do capítulo anterior finalmente vamos viver momentos de paz no mundinho taejin kkkkkk Leiam esse cap com bastante carinho e se atentem bem aos sentimentos do Jin, uma dica viu?

Quem ainda não participa do nosso grupo do wpp e tiver interesse, o link tá no meu mural aqui do wattpad! Se quiserem me seguir no twitter o meu user é kmtaejin. Se quiserem comentar sobre a fic no twitter podem usar a tag #MeuLoboMau assim eu consigo interagir com vcs lá!

Boa leitura!

══════⊹⊱≼≽⊰⊹══════

Notícias ruins correm rápido pelos ventos, ao contrário das boas, que demoram e por vezes sequer chegam. Era de se esperar que depois dos gritos autoritários de Taehyung e os passos apressados dos soldados nortenhos, as pessoas dentro do castelo começassem a parar de fazer tudo o que lhes ocupava e fossem ver o motivo para tal comoção.

Um cadáver sendo levado por alguns homens e um Ômega quebrado, por fora e por dentro, chamam a atenção, fazem bocas se abrirem e olhos se arregalarem. Questões começam a surgir no ar em forma de sussurros, porém outras em alto e bom tom de desespero... Como foi deles.

Taehyung me ajudava a andar pelos corredores do castelo quando demos de encontro com nossos irmãos e mães, assustados, para não dizer completamente apavorados ao ver minha situação. O rosto inchado, sangue nas mãos, na boca, na roupa rasgada... Todo aquele conjunto de detalhes descrevia perfeitamente o tipo de coisa que havia acontecido anteriormente, por isso consegui compreender suas reações imediatas.

- Céus, o que houve? - Rainha Hyunjoo indagou em desespero.

- Filho! - Minha mãe veio de encontro comigo e colocou as mãos em meu corpo, procurando mais alguma coisa que pudesse estar machucada em mim - O que aconteceu? Quem fez isso com você?

Eu deveria responder, porém não consegui. Meu estado de susto pelo que havia tomado conta de mim, aquela sensação quente que percorria minhas veias e inflava uma coragem e força desconhecidas para mim ainda rondava minha mente de forma assustadora, da qual eu não podia lidar. Estava com medo de mim mesmo, esse era o fato.

Graças ao lobo Taehyung estava comigo e notou que meu estado não era dos melhores, assim podendo responder a todos os questionamentos.

- Minho o atacou e o agrediu. - Respondeu sério - Mas já acabou. Está morto.

- Morto? - Namjoon exclamou - Taehyung... - Ele sussurrou - Nosso pai...

- Pouco me importo com ele, olhe como o Jin está!

Foi a primeira vez que vi o Alpha levantar a voz para seu irmão mais velho, sem hesitação alguma de se expressar e jogar para fora toda sua insatisfação. No entanto o Alpha primogênito não ficou com raiva ou nada parecido, na verdade ele me lançou um olhar preocupado, analisando-me calculadamente, como se estivesse contando cada ferida, cada mancha de sangue e se lamentando pelo ocorrido.

Namjoon não era nada ruim e eu confesso que ficava feliz por ele e Hoseok serem como eram. Ele se compadecia muito por mim, desde o incidente de Mingi pude constatar isso e lhe tinha uma amizade sincera.

- Ele me pegou à força quando eu estava indo para a sala de jantar. - Falei finalmente, a voz saindo soprada e baixa... Meus olhos não conseguiam olhar para ninguém e mais nada além de meus próprios pés - Ele tentou me violar.

A Brand New Day | TAEJINWhere stories live. Discover now