XXIV - A New Flame

1.1K 120 378
                                    

E então como estamos hoje? Estamos felizes pq a att chegou!

Como eu disse, os capítulos leves e engraçadinhos chegaram ao seu fim, vamos dar início ao nossos preparativos de guerra (e também outras coisinhas que vocês vão entender no final). Esse capítulo aqui marca uma parte importante da história, onde vamos começar a introduzir o restante dos personagens que não apareceram no cast, por isso, na próxima atualização, antes do capítulo, vamos ter uma pequena apresentação. (Sintam-se privilegiadxs pq no spirit não dá pra fazer isso kkkk)

Revisei esse capítulo umas três vezes, mas ainda sim, se encontrarem erros, perdão

Lembrando que, quem ainda não faz parte do grupo do wpp e quiser participar, o link está no meu mural. Meu twitter é kmtaejin e quem quiser interagir por lá, falar da fic e etc a sugestão de tag é #MeuLobomau

Boa leitura <3

══════⊹⊱≼≽⊰⊹══════

Meu corpo estava realmente dolorido e eu sabia exatamente que a culpa era do treino pesado que tive com Hoseok no dia anterior. Jamais imaginei que aquele Alpha fosse tão habilidoso e não teria a mínima pena de mim, no entanto tudo isso serviu para que eu finalmente pudesse enxergá-lo com novos olhos e para que, também, pudéssemos resolver nossas diferenças.

Mas ainda sim tudo doía.

Depois que saímos da loja de Seokchan, Taehyung e eu fomos até a cidade para poder comprar-me algumas roupas novas, já que estava virando um péssimo hábito rasgar as mesmas, seja em um ataque de um Alpha que já havia virado cinzas ou num treino árduo. Depois passamos algum tempo juntos no Refúgio do Príncipe para só no fim da tarde retornarmos para o castelo.

Durante o jantar, naquela noite, Jungkook e Namjoon estavam extremamente calados e Hoseok e Yoongi pareciam... Envergonhados. Fosse o que fosse eu nem cheguei a perguntar o motivo. Se fosse algo importante eles já teriam me contado.

Estava um pouco ansioso, na verdade. Taehyung e eu tínhamos planos de ir até o casebre onde aconteciam as reuniões do povo nortenho e, dessa vez, eu precisava dizer a eles, de forma convincente e sem alardes, que a guerra estava mais próxima do que poderíamos imaginar. Aquelas pessoas, pobres pessoas, teriam de defender sua terra, proteger sua cidade e se proteger, não deixando que o exército do Norte reduzisse tudo à ruínas como fizeram com a cidade fantasma em outrora. A história não poderia de repetir e se dependesse de nós, não ia mesmo.

Dessa vez, neste conflito, tínhamos o apoio total do Oeste, um exército capacitado sob o comando de Soobin, apoio, planejamento. Tudo estava encaminhado para um final vitorioso e eu tinha esperança disso. O mesmo raio não cairia duas vezes no mesmo lugar... A única coisa que iria ao chão era o reinado do déspota Donggun do Norte.

Mesmo com certa ansiedade e a cabeça cheia, naquela noite tomei um banho quente - que sempre por insistência de Jimin, ele mesmo me deu - e dormi em meu quarto, porém ainda na companhia de Taehyung. Meu Alpha me confortou e me encorajou como pôde e eu não poderia esperar menos dele, uma vez que acreditava em mim. Era bom ter alguém que realmente via meu potencial, que era capaz de me apoiar e me enxergar. Sempre me pegava pensando na imensa sorte que era ter Taehyung do Norte comigo e como eu fui agraciado pelo destino... Ele era tão bom para mim, um híbrido equilibrado, um parceiro conselheiro, um homem sensato e um amante completamente apaixonado...

Às vezes eu me questionava se eu era digno de ser tão feliz assim com alguém. Passar toda uma vida sendo minimizado por apenas ser Ômega fez com que eu me acostumasse a não esperar nada de bom, então quando vi tudo isso que eu tinha apenas por estar com Taehyung, acabava por realmente não conseguir acreditar se era merecedor de tanto.

A Brand New Day | TAEJINOn viuen les histories. Descobreix ara