XXIX - New Plan

946 109 275
                                    


EU DEMOREI, MAS FINALMENTE CHEGUEI!

AAAAAAA MEU DEUS COMO ESSE CAPÍTULO DEMOROU PRA SAIR!

Eu peço até desculpas pela demora, eu tive uma semana passada super estressante, mas hoje eu to linda, maravilhosa e com mais um aninho de vida E O PRESENTE É DE VCS 

O capítulo ficou BEM grande, uma forma de compensar vocês por essa demora de mais de uma semana rsss

Enfim, eu tava ansiosa pra postar então acabei nem revisando o capítulo. Também não respondi comentários ainda, mas EU VOU, EU PROMETO! kkk

Inclusive, estou de fanfic nova moressss. O nome é "Persona Non Grata" e ela já está disponível. Depois vão dar amorzinho lá please :(

Enfim, chega de enrolar! Vamos começar a ação! Boa leitura!

══════⊹⊱≼≽⊰⊹══════

Taehyung...

Ouvir sua voz e sentir seu toque me trazia a maior das sensações de alívio que eu poderia sentir. Meu coração foi se acalmando gradualmente conforme eu ia entendendo a situação, meus olhos se fecharam e me permiti mergulhar em todo aquele conjunto de coisas que só ele era capaz de me proporcionar. Seu abraço quente me deu paz, sua presença, que há dias eu não tinha, era como o melhor presente divino que eu poderia receber.

— Taehyung... — sussurrei seu nome em um sopro, mantendo meus olhos fechados enquanto sentia seus braços me apertarem contra si.

— Eu prometi que daria um jeito, hoje foi a oportunidade perfeita. — disse baixinho eu meu ouvido, a voz rouca parecia desejosa — Céus, Seokjin, esses dias pareceram anos longe de você.

E ele estava completamente certo. O tempo havia sido curto, mas não vê-lo pelo castelo, não ser permitido a falar com ele e nem estar em sua presença me causava a sensação de que ele havia sido uma parte de um passado longínquo. Mas agora nós estávamos juntos, mesmo que por pouco tempo, estávamos.

Vagarosamente fui virando meu corpo e abri meus olhos para fitá-lo. Esperava ver seu sorriso quadrado e seus olhos brilhantes para mim, no entanto a visão que tive de Taehyung foi totalmente diferente, apesar de ele ainda ser a mesma pessoa.

Ele parecia um tanto mais magro e seus olhos estavam enfeitados com duas bolsas, como se não pudesse ter dormido por dias. O cabelo havia perdido um pouco do brilho e a pele estava levemente sem cor. Continuava sendo o homem mais lindo do mundo aos meus olhos, mas era um tanto preocupante vê-lo assim.

— Taehyung, o que aconteceu com você? — sussurrei preocupado enquanto levava minha mão ao seu rosto.

Ele suspirou de forma pesada e abaixou o olhar, como se estivesse com vergonha. Ele não precisava me esconder nada e sabia disso.

— É complicado... — disse acariciando meus fios — Eu sabia que meu cio estava perto, mas não contava que iria ficar sem você. Eu torci para que alguma entidade divina atrasasse isso ou que simplesmente não viesse, mas não fui atendido, claro. Então eu me confinei no meu quarto nesses últimos dias, tentando aguentar isso sozinho, Namjoon estava levando comida para mim, mas eu não senti fome alguma, não dormi, fiquei descontrolado de diversas maneiras... Meu corpo, meu instinto, só pediam você e só você. — Ele encostou sua testa na minha e pegou meu rosto com as duas mãos, fazendo nosso contato visual se intensificar — Usei da loção para tentar mascarar o cheiro dos feromônios, principalmente pensando no seu irmão, mas aparentemente só disfarçou o meu cheiro natural. Céus, Jin, eu preciso de você, mais do que tudo, não só pelo instinto, mas porque eu te amo.

A Brand New Day | TAEJINDonde viven las historias. Descúbrelo ahora