XXI - A New Possibility

1.2K 145 285
                                    


OLÁ SENHORAS, SENHORES, SENHORXS E TODOS. Vamos de capítulo novo. Às vezes eu fico pensando se é meio doido esse negócio de eu estar atualizando sempre, mas eu não consigo simplesmente não escrever kkkk

Como já foi dito, vamos ter capítulos de mais paz e tranquilidade por aqui, depois de tanta coisa a gente merece um descanso de treta. Mas isso não quer dizer que não fique aquele clima de "hm será que vai rolar isso?". Pois é.

Eu ainda não respondi os comentários (DESCULPA GNT É PQ É COMENTÁRIO DEMAIS KKKK), eu realmente não to habituada com essa ferramenta de comentar por parágrafo do wattpad. Saibam que eu li todos, pode ser que eu comece a responder a partir desse, pra ficar mais fácil.

Enfim, vamos ao capítulo. Quem ainda não participa do grupo do wpp e tem interesse, o link tá no meu mural aqui do wattpad. Meu twitter é kmtaejin para quem quiser saber de qualquer coisa da história, me perguntar algo e etc. Eu sei que muita gente daqui não costuma fazer isso, mas mesmo assim, vou deixar a tag da história pra interação no twitter #MeuLoboMau

Boa leitura <3

══════⊹⊱≼≽⊰⊹══════

Ver tanto fogo em contraste com a neve que caía no Norte me dava uma sensação de incômodo, exatamente igual a de ter que estar de pé ali vendo aquele maldito funeral. Fitando o corpo de Minho sendo reduzido à cinzas, eu me senti muito estranho. Ele estava em uma pira funerária, morto... Porque eu matei. Não que depois de todas as minhas descobertas eu ainda me achasse o mais completo monstro, no entanto não era algo comum para mim, ver meus inimigos derrotados e sem sua vida desse jeito

E ainda ter que participar de seu funeral.

Abracei meu corpo enquanto olhava as chamas consumirem a pira funerária e me incomodei e muito com o cheiro de carne podre queimando. Aquele era um adeus a um grande estorvo, mas também um "olá" para novos horizontes em minha vida. O evento marcava uma era onde eu me descobria lobo real, onde eu tinha que começar a aprender lidar com uma natureza feroz e que provavelmente seria usada na guerra que estava por vir. Taehyung não havia dito que eu teria de enfrentar Donggun cara a cara, no entanto eu meio que sabia que isso poderia vir a acontecer.

Eu não conhecia nenhum outro lobo além de mim, certo?

Meus olhos distraídos viajaram do fogo até todos os presentes ali, rostos sérios e impassíveis, mas que eu sabia que também estavam aliviados por não ter de lidar mais com alguém como Minho. Não conhecia o futuro General Comandante e sequer podia imaginar como ele era, mas pelas poucas palavras que disseram sobre o tal Jaebum do Norte, eu acreditava que ele não fosse ter a mesma personalidade podre do defunto à minha frente. Mas ele podia ser pior... Em quais níveis?

Não tive tempo de me questionar mais sobre, logo senti o braço de Taehyung sendo passado por meus ombros de maneira carinhosa e o fitei logo, vendo que seu olhar dizia que já era hora de sairmos dali. Ainda bem.

Fui guiado em silêncio por ele, mas com pensamentos inquietantes em minha mente sobre quantos mais seriam mortos por mim e teriam o mesmo fim que Minho do Sul... Uma guerra é sinônimo de baixas, então eu não deveria sequer tentar estimar. Ou eu matava, ou morria lutando.

Adentramos todos juntos novamente no castelo e eu pude ouvir suspiros longos vindos da Rainha Hyunjoo. Ela estava quieta, assim como eu, porém claramente sua mente maquinava coisas que eu nem poderia saber o que eram. Ela esperou conselheiros e outros soldados irem se afastando de nós e deixando-nos a sós antes de suspirar pesadamente outra vez e poder falar.

A Brand New Day | TAEJINWhere stories live. Discover now