XIV - A New Way to Fall in Love

1.3K 202 418
                                    


Sim, eu estou aqui atualizando DE NOVO! Vamos comemorar que a autora saiu do bloqueio criativo e do desânimo? VAMOS SIM, SENHORAS E SENHORES.

Bom, eu tenho algumas coisas a dizer sobre esse capítulo. 

1-  Sim, vocês vão saber quem é o mascarado aqui e agora. Mas eu to com muito medo sobre isso. Eu não queria mais prolongar esse mistério porque eu preciso disso pra começar a caralha toda de tiro, porrada e bomba, mas ainda to temendo que tenha sido muito rápido.

2 - Nem todas as perguntas vão ter respostas nesse capítulo. Seokjin ainda vai saber de muitas coisas, mas aos poucos.

É por isso que o feedback de vocês é importantíssimo pra mim. Se sentirem que foi muito rápido, ou muito óbvio, ME FALEM. É sério! Eu busco melhorar a construção dos meus enredos todo dia, então é vital que vocês me falem!

Esse capítulo vai ser um pouco menor do que os outros pq bem... Tenho um presentinho pra vcs no próximo ihihih

Mas enfim, vamos ao capítulo. Não esqueçam de me seguir no twitter >kmtaejin< pra ficar por dentro dos spoilerzitos hihihi boa leitura!

══════⊹⊱≼≽⊰⊹══════


Não sabia como aquele homem mascarado havia conseguido levar tantas coisas consigo, mas o fato era que havia uma porção enorme de comida sendo distribuída silenciosamente para os aldeões, junto com tudo o que eu havia levado também. Talvez aquela noite tenha sido uma das mais fartas das vidas daquelas pessoas quebradas, seus sorrisos repletos de gratidão inflavam meu peito de felicidade. Mas ainda não era o bastante.

Meus olhos tentavam a todo custo decifrar pelo menos uma pista do mascarado, captar qualquer detalhe mínimo que revelasse de fato quem era ele, mas nada, absolutamente nada vinha e isso me deixava frustrado. Era inteligente da parte dele não falar, afinal, reconhecer alguém pela voz era completamente fácil, mas sequer sua linguagem corporal me dava pistas. Eu sentia como se precisasse das expressões faciais de alguém para reconhecê-lo, o que era completamente incabível. Meu estado não era dos mais sensatos naquela hora por conta da minha súbita curiosidade.

E ainda tinha o fator aroma... Eu não conseguia sentir cheiro algum vindo dele. Será que também usava o mesmo truque eu estava usando? Se sim, para isso ele precisava ser próximo de Jiwoo... E se era o caso, ela sabia quem era? Céus eu estava em um estado caótico atrás de respostas.

Ele estava distribuindo pães para duas moças quando eu me aproximei. Cerrei os olhos ao olhar a máscara dourada que simulava bem um rosto duro, no entanto continuava com uma grande porção de nada. Ele estava encapuzado, então eu não podia ver seus cabelos, o que era menos um ponto. As mãos cobertas por luvas grossas também não me davam uma pista sequer. Era frustrante demais!

Parei bem em sua frente e os olhos misteriosos e quase invisíveis por conta da máscara me olharam. Sua altura era bem superior à minha, o que me indicava que talvez ele pudesse ser um Alpha. Olhei seus sapatos e vi que eles o deixavam bem mais alto do que ele era, então eu não podia também tentar comparar com qualquer pessoa que eu conhecia do castelo. Céus, ele era esperto em cada mínimo detalhe para esconder sua identidade.

Limpei a garganta e voltei a olhar para ele, captando os detalhes da máscara, então disse:

- Você é do castelo do Rei Donggun, certo?

A Brand New Day | TAEJINWhere stories live. Discover now