XXXVIII - New Fail

776 111 93
                                    

Antes tarde (tarde mesmo, 1h da manhã e eu aqui kkk) do que nunca né não amores? kkkkkk

Bom, segundo meus cálculos meticulosos, depois desse capítulo teremos apenas mais 3 capítulos, sendo assim ABND vai terminar com um total de 41 capítulos. 

MASSSSSSSSSSSSSSSS

VAI TER EXTRA SIM OK? Eu vou atender pedidos que surgiram a partir de um comentário e foi muito falado no grupo do wpp kkkk 

Eu vou nem ficar demorando em falar sobre o final dessa fic pq me da tristeza.

Sobre os comentários: eu sou uma otária e acumulei comentário demais, então eu vou responder todo mundo no último capítulo, ok? MAS SAIBAM QUE EU LEIO TUDO E SOU MUITO GRATA PELO CARINHO! vocês são uns amores.

Agora vamos lá, boa leitura <3

══════⊹⊱≼≽⊰⊹══════

Estar com minha família e ainda receber uma boa notícia em meio ao caos me fez ficar um pouco mais aliviado e a tensão que antes estava evidente em meu corpo, desaparecer um pouco. Quanto mais se fala sobre o filhote de Namjoon e Jungkook, mais sorrisos pintavam os lábios das pessoas ali, que imaginavam o futuro onde aquele pequeno ou pequena estaria a salvo, podendo viver uma vida digna num novo mundo que nós estávamos prestes a criar.

Mas apesar de tudo isso, eu estava cansado, extremamente cansado. Meu corpo ainda estava levemente sujo de sangue dos soldados e eu estava suado, então pedi a Seokchan que me indicasse um lugar onde pudesse tomar um banho e me sentir pelo menos um pouco decente. Com muita cautela, levou-me até sua casa e preparou um banho para mim, assim como para Taehyung também. Nos deram mudas limpas de roupas e finalmente eu estava me sentindo confortável para poder deitar em um dos vários colchões que havia no subterrâneo e dormir.

Claro que eu ficaria em alerta todo o tempo, nós não sabíamos quando Donggun poderia chegar, se chegaria ou como chegaria. O fato era que uma hora as coisas iriam esquentar e eu precisava estar preparado.

Taehyung se aconchegou comigo no colchão e abraçou meu corpo para podermos dormir. Com o passar dos minutos as tochas foram se apagando, as vozes ficando cada vez menos frequentes e enfim todos dormiram.

Foi um dia puxado, cheio de diferentes emoções, mas eu estava satisfeito no fim das contas. Havia conseguido alcançar o objetivo proposto, não houve baixas, o plano funcionou bem e agora eu estava cercado pelas pessoas que eu amava. Mas ainda havia uma última batalha, a que iria definir os rumos do mundo que conhecíamos e ditar se o déspota iria prevalecer ou se poderíamos acordar com o sol de um novo dia.

Antes de cair no sono, fiquei conversando comigo mesmo sobre o que fazer quando finalmente estivesse livre daquelas amarras. Uma das minhas maiores vontades era poder saber um pouco mais sobre os outros continentes. Ninguém tinha conhecimento algum das outras civilizações, como eram, se estavam tão ou mais atrasadas em conceitos do que nós. Queria poder entrar em um barco e velejar até vários lugares, descobrir coisas, ser livre.

Quando tudo acabasse, eu faria isso... Sem dúvida alguma.

Com os pensamentos positivos e um pequeno sorriso em meus lábios, finalmente adormeci aninhado a Taehyung. Eu iria conquistar minha liberdade ao lado dele e de todas aquelas pessoas que estavam conosco.

══════⊹⊱≼≽⊰⊹══════

Acordar no outro dia foi uma tarefa um tanto difícil, tendo em vista que meu corpo estava tão pesado que eu ficaria horas a fio deitado apenas sentindo o calor e o aroma de Taehyung. Mas nós precisávamos e fizemos, a muito custo.

A Brand New Day | TAEJINDonde viven las historias. Descúbrelo ahora