XXV - New Rules

917 129 338
                                    


CHEGUEI CHEGANDO!

To super animada com o rumo da fic daqui pra frente.

Bem, vocês já conheceram nossos personagens novos, então vamos vê-los no enredo agora. Não todos, mas alguns deles. Os outros vão aparecendo conforme os capítulos.

O padrão de títulos de capítulos também muda a partir daqui!

Eu não tenho muito o que falar augsauihdoaidh mas enfim, boa leitura. 

══════⊹⊱≼≽⊰⊹══════

Família real e comitiva do Oeste...

Família real e comitiva do Oeste vindo para o Norte...

Eu só conseguia pensar que as suspeitas de meu irmão estavam se tornando concretas...

Então essa foi a intervenção de Donggun no Oeste, intimar Soobin e Hyejin para virem ao Norte e mudar os casamentos. Só podia ser isso, por qual outro motivo eles estavam vindo?

Senti meu coração acelerando e meu corpo ficando dormente com essas possibilidades. Eles estavam próximos, estavam chegando e toda a felicidade que eu estava sentindo foi aos poucos se transformando em apreensão, medo, tensão.

Tudo estava bem sem Donggun e meu pai no castelo, eles retornariam trazendo mais infelicidade, discórdia e ódio.

Por mais que eu soubesse que mesmo que ele quisesse intervir em minha relação com Taehyung e que de fato não iria acontecer, eu tinha a mais completa ciência em que isso implicava. Medidas duras, afastamento, proibições. Com certeza eu não iria poder ver, falar, tocar, estar com Taehyung e isso era duro demais. Estar no mesmo ambiente que ele, vê-lo todos os dias e não poder estar com ele era algo que com certeza me machucaria.

- Quanto tempo temos até que cheguem? - Perguntou Taehyung de forma séria.

- Pelos meus cálculos, menos de duas horas. É o tempo para que entrem, tomem um banho e pensem. Nós temos que agir com inteligência, sem impulsos. Se as suspeitas que Yoongi levantou no outro dia forem reais, vocês dois precisam ter paciência. Sei que é algo difícil de se pedir, mas nós não podemos ser imaturos agora. - Disse Namjoon com seriedade.

Eu sabia que não podia fazer besteiras, sabia que aquilo não se tornaria real e eu não iria me casar com Soobin do Oeste. Eu precisava manter a calma, precisava respirar.

- Se as suspeitas se confirmarem, serão apenas algumas semanas até o exército das Alphas estar organizado. - Taehyung pegou minha mão com carinho - Nós vamos dar um jeito, eu prometo.

- Eu sei, eu sei... - Suspirei - Só estou com medo. O pai de vocês não vai voltar nada feliz, principalmente depois da morte de Minho. Ao que tudo indica, ele acha que eu causei isso, que eu provoquei. - Espremi os olhos tentando organizar os pensamentos - Vai dar tudo certo, eu vou tentar agir bem, não me colocar em situações de perigo.

- Eu espero que sim, Seokjin do Leste. - Namjoon tocou meu ombro - Agora entrem. Vocês precisam estar preparados... Vamos receber nossas visitas. De certa forma é muito bom que Soobin esteja aqui, ele não vai precisar se deslocar do Oeste em meio a uma guerra. Talvez ele próprio tenha proposto isso.

Eu não conhecia Soobin do Oeste, não sabia qual era sua índole, sua inteligência, mas se eles confiavam no rapaz, eu também confiava.

Assentimos brevemente para Namjoon e os três entramos no castelo com rapidez. Tudo estava uma loucura lá dentro e ainda era extremamente cedo. Criados para lá e para cá ajeitando, limpando, carregando coisas, cozinhando, tudo isso por conta da volta do Rei e da recepção do jovem Rei do Oeste que estava por vir.

A Brand New Day | TAEJINOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz