VI - A New Vision

1.8K 265 383
                                    


Taehyung me olhou com um brilho completamente diferente nos olhos depois de meu pedido. Era uma certa felicidade, mas ao mesmo tempo ele sorria, só que não um sorriso feliz... Seus lábios traçavam uma linha de quem acha graça de algo. Franzi meu cenho ao ler sua expressão.

- Quer que eu te beije? - Indagou sorrindo de canto.

- Você é surdo?

Ele soltou uma gargalhada contida e afagou meu rosto novamente. Eu ainda estava um tanto abismado com sua reação quase que indecifrável. Levemente Taehyung se inclinou perto de mim, pude sentir sua respiração quente ricocheteando em meu rosto e um frio na barriga esquisito me dominou pela proximidade. Se eu havia pedido um beijo é porque me sentia bem para isso, porque queria de fato, tendo em conta tudo que vinha acontecendo.

Não era pela obrigação dos acordos políticos e nem pelas palavras de nossos lobos interiores. Era porque eu realmente tinha uma genuína curiosidade sobre aquele Alpha que destoava de tudo o que eu pensava sobre sua natureza. Meus sentimentos nas últimas semanas haviam se tornado um bolo confuso em minha garganta e eu precisava desfazer isso, ter certeza de que eu só não estava extremamente admirado pela forma diferente de ser daquele Alpha. Por isso pedi, depois de me sentir em uma aura completamente confortável diante de seu aroma bom que me lembrava de casa, precisava saber se ele realmente era tudo aquilo mesmo, aquela coisa que me causava sensações confortáveis.

Mas este Alpha sempre dava um jeito de me deixar confuso ou boquiaberto.

Seus lábios não foram em direção aos meus, não senti o toque em minha boca. Taehyung se inclinou de forma que deixasse um selar demorado em minha testa franzida. Não digo que foi algo ruim, mas não era isso que eu havia pedido. Ele afagou a maçã do meu rosto com o dedão logo depois de separar os lábios de meu rosto, olhando para mim com seu sorriso retangular e os olhos ainda brilhando. Com certeza eu iria adquirir uma série de rugas de tanto franzir o cenho.

- Vá dormir, Seokjin. Está tarde.

- Mas... O que foi isso? - Exclamei um tanto contrariado.

- Esse castelo, esse ambiente... - Ele mordeu o lábio inferior - Não quero lhe beijar aqui, não acho que seja um bom lugar.

Abri minha boca e fechei diversas vezes tentando encontrar algum argumento, mas eu estava tão impressionado - não de forma boa - que não fui capaz. E como sempre, ele continuava sorrindo ao fitar minhas expressões, o que me deixou ainda mais abismado.

- Francamente, por que eu ainda perco meu tempo? - Falei revirando os olhos e saindo de perto de si, rumando para meu quarto quase marchando de frustração.

Sinceramente eu não via problema algum naquele castelo, por mais que fosse um lugar em que eu não me sentia acolhido e muito menos confortável. Mas o que ele queria? Nós passávamos a maior parte do tempo ali! Então isso significava que nunca ia acontecer? Taehyung não sabia pensar ou o que?

Alcancei a porta de meus aposentos e a abri quase que violentamente, resmungando aos quatro ventos e sem querer acordando Jimin, que estava adormecido em uma poltrona com um crochê por fazer em seu colo.

- Ora, Alpha esquisito. Que história é essa de aqui não é um bom lugar? - Reiniciei meus resmungos enquanto arrancava os sapatos de meus pés - Ele acha que eu vou me submeter a pedir outra vez? Está redondamente enganado!

- O que foi, Jin? - Jimin perguntou com a voz ainda sonolenta.

- Ainda fica sorrindo daquele jeito, aquele sorrisinho quadrado e bonito. Que raiva! - Grunhi me livrando do casaco de pele e jogando em cima da cama enquanto desabotoava a camiseta.

A Brand New Day | TAEJINWhere stories live. Discover now