XXXIX - New Victors

744 109 173
                                    


FINALMENTE ESTE CAPÍTULO SAIU SENHORAS E SENHORES.

Passei um tempo considerável escrevendo ele da melhor forma possível, como eu já falei aqui, meu fraco na escrita é cena de ação intensa e batalha. MAS EU TENTEI E NO FIM DAS CONTAS EU GOSTEI.

Vamos ter perdas? Vamos. Vamos ter luta? Vamos. Mas o nome do capítulo já diz tudo rs DEUS ME LIVRE DAR FINAL TRISTE PRA ESSA HISTÓRIA!

Ah, queria fazer um adendo. Esse final da história tem easter eggs da fanfic Mariontes da @I_NyX_ nós duas combinamos de fazer isso nas fics ashasa e quem não lê Marionetes, vá ler AGORA. Pra quem n lê, eu deixei marcado o ponto do easter egg com um asterisco.

Enfim, é isso gente, que tal irmos pro capítulo? MEU DEUS ABND TA ACABANDOOOOOOOOO

boa leitura!

══════⊹⊱≼≽⊰⊹══════

Não era esse o fim que eu planejava para nós.

Aos meus olhos, o futuro de um novo dia era cada vez mais real, ele se fazia tão palpável, principalmente depois que me descobri um lobo real, que ao estar sendo pisoteado como um verme naquele momento, todos os meus sonhos pareciam estar sendo quebrados.

Ele me olhava de cima com superioridade e olhos vermelhos tão afiados quanto a espada que tirava da bainha. Eu havia perdido o medo de Donggun do Norte conforme as coisas foram acontecendo, no entanto aquele momento o trazia de volta, não só por mim, mas por todos que estavam ali, rodeados de soldados e do fogo provindo daquela explosão.

O cheiro forte de pólvora e sangue invadia minhas narinas, mas não era por isso que eu sentia o enjoo dominar meu corpo. O sentimento de terror queimava meu corpo, assim como as chamas queimavam as casas e a rua, as labaredas do terror lambendo minha pele enquanto aquele homem sorria macabro para mim.

Donggun tirou sua bota pesada de cima de meu pulso, mas logo levou sua mão áspera até a gola de minha roupa chamuscada, me levantando com violência, acentuando assim toda a dor que meu corpo sentia naquele momento. O sangue descia por minha cabeça, pingando em meu rosto, se grudando com a fuligem. Eu deveria estar simplesmente um caco, humilhado com o rosto tenso em dor e as lágrimas descendo de meus olhos.

Estávamos tão perto de nosso objetivo, tudo parecia tão próximo, tão real. Mas assim como aquela explosão, minhas esperanças foram pelos ares e agora eu só tinha medo do que poderia acontecer. Eles nos pegaram de surpresa, foram mais rápidos que nós...

— Você pensa que só por ser um lobo real, pode me intimidar? — ele rosnou tão baixo que eu mal pude ouvir, o hálito nojento batendo contra meu rosto e me fazendo contrair ainda mais os músculos. — Eu não tenho medo de um Ômega.

Eu queria poder dizer algo, rebater, mas eu simplesmente não conseguia. Meu mundo girava, a cor das chamas brilhava diante dos meus olhos em uma paleta de cores quentes que se tornava quase agonizante. Era como o inferno, eu estava no inferno.

Foi naquele momento em que ele me levantou que, mesmo com a visão turva, vi que os vários soldados que ainda lhe restavam e mais alguns, faziam o mesmo com todos que estavam ali. Não se interessavam se estavam feridos, se havia sangue por todo o canto, os submeteram com brutalidade, colocando todos de joelhos ao chão, apontando suas espadas para quem ousasse se mexer.

O Rei do Norte me jogou ao chão de joelhos, me trazendo ainda mais dor física, mais motivos para gemer, para querer chorar. Céus, eu realmente não conseguia dizer nada naquele momento, as palavras estavam presas em minha garganta.

A Brand New Day | TAEJINWhere stories live. Discover now