XVI - A New Revelation

1.4K 178 357
                                    


OLÁ!

Sim, eu vim mais rápido do que eu imaginava kkkk surtos na taejination!

Bom, vamos falar sobre esse capítulo antes de começar, tudo bem? 

Ele tem MUITA informação, REVELAÇÕES DE TEORIAS, e os diálogos são bem grandes. Só que mesmo com certas coisas sendo reveladas, VOCÊS AINDA VÃO TER QUE USAR A CABEÇA PRA CRIAR TEORIA PQ NÃO ACABOU AQUI KKKKKK se vocês me odiarem eu nem culpo sabe kkkk

Eu disse que ia começar a coisa toda e realmente, estamos indo pra guerra, meus amores.

Outra coisa que eu queria falar com vocês. Esses dias eu estive conversando com uma das leitoras da fic e mencionamos grupo no wpp pra fic. Pra discutir justamente teorias, pra eu interagir e conhecer vocês melhor, pra me perguntarem dúvidas e etc. Vocês têm interesse? Se tiverem, eu crio um grupo e disponibilizo o link! É só me dizer!

Enfim, acabando a enrolação, vamos ao capítulo. Apertem os cintos pq vocês vão descobrir muitas coisas aqui! Boa leitura

══════⊹⊱≼≽⊰⊹══════

Eu precisava falar uma boa verdade, mesmo que fosse só em minha cabeça: Eu estava morrendo de sono. Uma noite em que eu dormi menos do que precisava com certeza afetou meus sentidos, pois enquanto estávamos sentados na mesa vendo os criados colocarem o café da manhã eu só pensava em me deitar na cama e dormir pelo resto do dia. E claro que isso não aconteceria.

Depois de adrenalinas diversas finalmente o cansaço me dominou, meus olhos estavam pesados e eu só queria roncar esparramado naquela cadeira, porém mantive-me firme enquanto sabia que havia vários olhos em mim. Desde o dia fatídico da punição de Mingi, claro que teria...

Donggun sempre esteve com o semblante péssimo e assustador, naquela manhã em questão aquilo pareceu se intensificar, no entanto não parecia ser para mim. Ainda bem. O Alpha estava ranzinza e seus maxilares trincados enquanto observava a cada um na mesa, o que me fez pensar que algo havia acontecido neste curto espaço de tempo em que fui à cidade e estive com Taehyung.

Bem, havia uma conspiração acontecendo por baixo dos panos e eu não sabia nem pela metade sobre as pessoas envolvidas, era um pouco desesperador não ter ideia de quem era amigo e inimigo nesta situação. Em quem eu podia confiar além de Taehyung, Namjoon e Hoseok? Quem poderia ser confidente como nós, quem desejava tanto a queda ao ponto de se rebelar também?

Durante todo este tempo eu não citei, mas além da família real nortenha, no castelo também era frequente a presença de criados de mais patente do que os cozinheiros ou pessoas que cuidavam dos cavalos e comida. O Rei tinha conselheiros para vários âmbitos políticos, como financeiro, diplomático, segurança e militar. Claro que a opinião final deles não era levada em conta em quase nada, Donggun fazia o que bem entendia e ponto, mas ele precisava manter-se informado. Geralmente estas pessoas tinham mais poder aquisitivo e residiam em lugares muito melhores do que os vilarejos das províncias, o que resultava em grandes casas luxuosas próximas ao castelo.

Não tive contato algum com estes conselheiros, pois claro, em minha posição, não me era permitido interessar-me em tais assuntos. Eu era só um Ômega e nada mais. Mas depois de tudo o que me veio ao conhecimento, fiquei ponderando se algum deles estaria envolvido nos planos dos príncipes também... Com certeza tinha alguém!

A Brand New Day | TAEJINWhere stories live. Discover now