XIII - A New Adrenaline

1.6K 195 192
                                    


AAAAA EU NEM ACREDITO QUE CONSEGUI ATUALIZAR!

Meu deus, vocês não sabem como eu suspirei de alívio ao acabar esse capítulo. Ele foi extremamente difícil de escrever e eu nem revisei por medo de ler e ter achado algum defeito kkkk pq se eu encucasse eu ia apagar e refazer TUDO. Mas eu acho que tá bom - isso são vocês que vão me dizer né -.

Só pra avisar vocês: Quando eu to em processo de escrita eu costumo soltar uns spoilers no twitter viu? Eu mudei de user recentemente, se quiserem acompanhar por lá, comentar da fic e etc, me sigam! meu user agora é >kmtaejin<. Em breve eu vou abrir um perfil SÓ pras minhas fics, qnd estiver pronto eu divulgo aqui!

Enfim, vamos de capítulo então?

BOA  LEITURA!

══════⊹⊱≼≽⊰⊹══════


- Taehyung! Ei, Taehyung!

O jantar já havia se passado, assim como aquele dia em que eu não tive um minuto em que eu pudesse respirar fundo e apenas pensar. Após minha conversa com Namjoon, fui praticamente arrastado por meus irmãos até a sala dos Ômegas e passei um tempo com eles, onde fui obrigado a relatar detalhadamente se eu estava bem depois dos ocorridos e se meu rosto ainda estava doendo. A culpa por tê-los esquecido por alguns dias e deixá-los preocupados me consumiu ao ponto de eu passar o dia inteiro ao seu lado, mas a cabeça permanecia focada na madrugada.

Quando anoiteceu eu subi para o meu banho e então finalmente desci para o jantar, que foi um evento completamente silencioso, assim como vinham sendo todas as reuniões entre as duas famílias reais desde o que eu fiz por Mingi. Agora, depois que finalmente havia acabado, eu estava correndo atrás de Taehyung pelos corredores do castelo. Ele sequer me esperou quando todos se retiraram da mesa e, claro, eu estava levemente bravo por isso.

O Alpha parou de andar e se virou, entregando-me seu sorriso retangular e ladino enquanto me analisava ofegar. Qual era a graça de me fazer correr desse jeito atrás de si?

- Está me ignorando por acaso? Nem me esperou depois do jantar. - Falei com um tom de chateação e ele sorriu ainda maior balançando a cabeça.

- Não seja bobo, Jin. Eu só pensei que você estaria mais ocupado com certas coisas agora. Afinal... Daqui a pouco vai acontecer, não é?

Por um lado ele estava certo, no entanto é óbvio que eu não sairia sem falar com ele antes. O bracelete de conchas ainda pesava em meu bolso, além de que, eu seria incapaz de deixar o castelo sem antes me despedir dele... Qualquer coisa poderia acontecer, eu estava me arriscando da maneira mais drástica e se por acaso fosse pego... Bem, não sobraria Seokjin do Leste para contar história.

- Eu não iria assim sem ao menos pedir um beijo para você. - Fiz um biquinho e ele se aproximou de mim, tomando-me pela cintura e me fazendo aspirar aquele aroma gostoso - E eu tenho um presente que queria te dar desde manhã, mas não consegui.

Ele franziu o cenho curioso e me olhou nos olhos.

- Presente?

- Sim. - Sorri para ele.

Levei minha mão até o bolso do casaco e senti a textura das conchinhas em meus dedos. Aquela era a minha maior lembrança de casa e eu realmente queria que ele ficasse com o bracelete, já que era especial de formas que não poderia ser meu, mas sim dele. Com a outra mão eu puxei um de seus braços e levantei a manga do casaco grosso, exibindo seu pulso nu, para então vagarosamente encaixar o bracelete ali, fazendo as conchas coloridas e as estrelas prateadas contrastarem com sua pele. Taehyung não tirou os olhos de seu próprio braço em nenhum momento, acompanhando atentamente cada movimento meu e quando percebeu o que era aquilo, um brilho emocionado tomou suas íris, fazendo seu sorriso já grande ficar ainda maior.

A Brand New Day | TAEJINOnde as histórias ganham vida. Descobre agora