XX - A New Denial

1.2K 160 204
                                    

Bem, eu disse que a att ia sair segunda-feira né? Bom, agora são 00h38 aqui no meu reloginho, então kkkk vamos de atualização!

Queria dizer que vamos ter uns capítulos de paz e tranquilidade. A volta dos treinos do Seokjin e o começo dos treinos do Yoongi também (não nesse, nos próximos!). Muitas teorias vindo sendo concretizadas, confirmadas e eu to amando ver essa interação!

Sempre lembrando do nosso grupo do wpp! Todos são bem vindes a participar, basta acessar o link no meu mural <3

e é isso, vamos para o capítulo! boa leitura!

══════⊹⊱≼≽⊰⊹══════

Novamente eu senti que eu não tinha controle total sobre as minhas próprias ações, mas agora... Agora era de uma forma imensamente sensacional.

O calor que tomava meu corpo não me dava nenhum sinal sequer de ferocidade assassina como antes, mas era mais voltado para o desejo. Eu tinha fome, mas não uma fome comum saciada facilmente...

Era fome de Taehyung. De tê-lo. De senti-lo.

Não sabia até que ponto meu lobo podia me controlar e fazer com minhas ações fossem de natureza instintiva, mas parecia ser imensamente certo naquele momento. E era curioso como eu podia, de algum jeito, sentir que Taehyung estava agindo do mesmo jeito.

Suas mãos grandes viajavam por toda a minha derme quente enquanto ele me beijava com urgência, chupando meus lábios forte como se sua vida dependesse daquele momento e nada mais. Meu corpo estava quente, muito quente, mas suas mãos também.

Era estranho como as coisas passaram de um patamar para outro em questão de algumas horas. Antes eu estava com medo, mas agora estava desejoso. Ser um lobo real estava longe de ser algo que eu entendia, no entanto a forma como isso conseguia traduzir todas as minhas ações conforme ele ia despertando a cada vez mais, era curiosa.

Um lobo age pelo seu instinto, seja na hora da caça, na proteção de sua matilha ou na necessidade de acasalamento. Um lobo sabe o que é melhor, o momento propício. E eu vim descobrir que esse momento, o aqui e o agora eram propícios para uma coisa apenas.

Senti gotas frias de suor descendo por meu rosto, no entanto elas não me incomodaram. Eu estava tão absorto nos toques quentes de Taehyung que nem tive tempo de reparar em nada mais não fosse a fome que eu tinha por ele. Mas claro que ele notou ao olhar de cima para mim.

- Seu cheiro está diferente. - Sussurrou - Seokjin...

- O que foi?

- Você está entrando no cio?

Corpo quente, suor, uma vontade inexplicável de fazê-lo meu mais uma vez...

Toda aquela bagunça dentro de mim, em minha natureza, só poderia resultar em uma coisa: Ciclos bagunçados. Era esperado que o meu cio viesse somente um mês à frente, quando fosse a época dos tais casamentos. Algo pensado por meu pai para a geração segura de filhotes. Mas meu lobo havia despertado, meus instintos estavam cada vez mais sobrepondo meu lado humano... Meu lobo mau, eu estava mesmo no cio.

De alguma forma eu não achei tão ruim. O meu maior medo estava morto, eu o matei, e com Namjoon no comando do castelo nortenho pelas próximas duas semanas com certeza nenhum soldado Alpha teria a coragem de encostar o dedo em mim. As sensações do cio sempre foram muito estranhas para mim, eu sabia que necessitava de alguma coisa, que minha mente ficava enervada, mas eu nunca tinha de fato aquilo. Mas agora eu havia descoberto o que era essa coisa que sempre me faltava nessas épocas... Taehyung.

A Brand New Day | TAEJINOnde as histórias ganham vida. Descobre agora