XXVI - New Friends

750 120 224
                                    


Olha eu aqui de novo hehe

Eu tinha planos de atualização amanhã, porém é aniversário da minha mãe e eu pretendo não me ocupar com outra coisa a não ser dar amor pra véia, então eu adiantei a att (melhor que atrasar né?)

Eu vou responder os comentários, todos, na semana que vem, provavelmente na segunda. 

Creio eu que nesse capítulo vocês podem conhecer melhor a Hyejin (não totalmente, mas dá pra ter uma ideia de quem é ela, como ela é, os pensamentos, o jeito). De forma particular, ela é uma das personagens que eu mais gosto de descrever e tava super ansiosa pra introdução dela na fic. Deem amorzinho pra nossa Hwasa (na vida real tb pq olha, que mulher SENSACIONAL viu).

Lembrando mais uma vez que o link do grupo do wpp está disponível no meu mural aqui do wattpad, se quiserem me seguir no twitter meu user é kmtaejin e a tag proposta pra história é #MeuLoboMau.

Boa leitura <3

══════⊹⊱≼≽⊰⊹══════


Os papéis pareciam ter se invertido naquela noite em que tais decretos foram simplesmente cuspidos em nossas caras. Taehyung era calmo, controlado, equilibrado. Eu não.

E apenas o fato de ele ter saído tão apressadamente e de forma abrupta me fez pensar que, talvez, eu tivesse levado as palavras de Namjoon sobre pensar e nos controlar mais a sério. Eu nunca tinha o visto perder o controle daquele jeito e falar tão alto, mesmo no dia da quase execução de Mingi, ele ainda era dono das próprias ações.

Não sabia para onde ele tinha ido, apenas vi seu vulto sair tão depressa da sala de jantar e logo em seguida meu pulso ser tomado pela mão de Hyejin enquanto ela me oferecia ajuda. Eu não disse nada, apenas me deixei ser guiado pela Ômega com aroma de vinho tinto enquanto andávamos pelos corredores do castelo. Meus olhos estavam embaçados de lágrimas, eu não queria estar chorando tanto, porém as coisas que Donggun havia ordenado naquele jantar, com tanta rispidez em sua voz, tanto ódio direcionado a mim implicavam que meu contato com Taehyung não aconteceria de forma alguma e logo o rei sádico me enfiaria em uma carruagem para o Oeste.

Mal percebi que estávamos fora do castelo, apenas quando o vento gelado soprou em meu rosto e os flocos de neve começaram a me incomodar. Hyejin me puxava sem dificuldade alguma e quando percebi, estávamos subindo uma escadaria.

- Para onde estamos indo? - indaguei com a voz ainda um pouco embargada.

- Longe de qualquer um que possa nos ouvir. - disse séria, subindo os degraus enquanto me arrastava junto, cada vez mais alto.

O céu estaria muito bonito para se admirar se eu não me sentisse um completo trapo naquele momento. Meu Alpha havia fugido para algum lugar e eu não podia ir atrás dele, meu peito se apertava com a confirmação de que eu não poderia sequer ter o vislumbre de seus sorrisos mais íntimos e nem seus toques para mim. Donggun nos queria afastados, sabia que não éramos nada benéficos juntos... Céus, como eu queria que tudo isso tivesse um fim logo.

Quando dei por mim, Hyejin e eu estávamos no topo de algum lugar, alto demais para o meu gosto. Sempre tive aversão à altura, porém tudo o que ela fez foi me sentar no chão de pedra gelado e quando finalmente consegui processar todas as informações, realizei que estávamos na torre do relógio e, também, o lugar em que águias informativas chegavam e partiam a todo tempo.

A Brand New Day | TAEJINWhere stories live. Discover now