XV - A New Sensation

1.7K 201 416
                                    

Primeiramente: OLÁ NOVAMENTE

Segundo: Gente esse capítulo me custou MUITO esforço, socorro. Eu queria que ele fosse um dos mais especiais da história, então vocês imaginam o quanto eu sofri pra escrever ele kkkk Eu espero que gostem!

No capítulo anterior vocês me encheram de amor e eu nunca me senti tão boiola na vida, só tenho a agradecer :( vcs são meus bbs, mamãe ama e mamãe cuida <3

O capítulo não foi betado porque eu to morrendo de dor de cabeça D: eu fui ao dentista hoje e minha nossa senhora, foi difícil. Perdão pelos erros.

Sem mais delongas vamos ao nosso capítulo 15, peguem suas pipocas e preparem-se pra uma dose gigantesca de boiolagem. Boa leitura!

Ps.: Vou começar a montar uma playlist pra fic no spotify, quando estiver pronta vou disponibilizar o link. É uma forma de vocês se sentirem mais inteirados no enredo através da musica hihi

══════⊹⊱≼≽⊰⊹══════

Dizem que se apaixonar é como cair gradualmente no sono, simples, rápido, confortável. No entanto eu não sabia que além dessas sensações eu também me sentiria arrebatamento, com urgência e com muito calor.

Enquanto sentia os lábios macios de Taehyung trilharem um caminho em meu pescoço foi que eu finalmente entendi que quando você se pega completamente rendido a um sentimento não existe mais volta. Não existia mais meios de eu não sentir todas aquelas coisas por ele, estava impregnado em todo o meu ser, porém de uma forma tão imensamente boa que era impossível que eu quisesse voltar atrás.

O amor é um sentimento muito singular e eu não o conheci em todas as suas formas possíveis. Não conheci o amor de pai, mas conheci o de mãe em pequenos detalhes. Conheci o fraternal tendo Jungkook e Yoongi, até mesmo Jimin, mas não conhecia o amor de um homem como Taehyung. Agora este mesmo amor estava se alastrando por todo meu corpo e mudando minha vida, mesmo em meio a um caos completo que envolvia guerras, complôs e segredos. Foi naquela noite que eu pude afirmar que eu amava Taehyung do Norte.

Suas mãos grandes tomaram meu corpo com certa força, mas cuidado também. Ele me deitou na cama e se colocou por cima de mim, observando-me como se pudesse ver em mim todos os seus motivos para viver. Seus olhos brilhavam vidrados nos meus e nossos sorrisos se faziam grandes, pois nós dois sabíamos que o mesmo sentimento nos tomava por completo.

- Quero você. Quero por completo, todos os dias da minha vida. Eu quero você, Taehyung. - Sussurrou sentindo a emoção e urgência tomarem minha voz.

- Você já me tem. Eu sou seu, completamente seu. Mas nós vamos além. - Disse acariciando meus fios - Prometo que vou cuidar de você a cada segundo, Jin.

Não me contive e o puxei pela nuca tomando seus lábios nos meus outra vez. Seu corpo colado no meu me fazia reagir naturalmente, o calor dele e seu aroma, antes camuflado, agora voltando para meu olfato e me deixando louco. Eu já podia sentir meu baixo ventre repuxando e minha entrada se lubrificando cada vez mais em abundância, esperando por ele.

Eu não tinha hesitação alguma quanto ao acasalamento, para ser bem sincero era o que eu mais vinha querendo ultimamente e eu sabia que podia confiar em Taehyung, pois ele faria de tudo para que nosso primeiro momento fosse especial. Pude sentir todo sem cuidado enquanto ele foi desabotoando minha camiseta com delicadeza, sem largar meus lábios, e seus dedos quentes tocando a pele do meu tronco, fazendo todos os pelos se arrepiarem. Seus toques me causavam um formigamento delicioso por onde passavam, um rastro quente de sua presença deixando marcas na minha alma e me afirmando o quanto eu gostava de quanto sua pele entrava em contato com a minha.

A Brand New Day | TAEJINWhere stories live. Discover now