IV - A New Feeling

1.9K 297 167
                                    


— Jin! Jin, o que aconteceu? — Ouvi a voz de Jimin quase como que ao longe, tons de desespero ao chamar por meu nome ao mesmo ponto que meus olhos se abriam vagarosamente e eu finalmente via a figura do Beta se aproximando de minha cama — JinJin, teve um pesadelo? Você está suando!

Não foi um pesadelo e muito menos produto de minha imaginação. Eu realmente havia falado com meu lobo interior durante o sono, ele não me dera informação alguma completa, então eu não conseguia simplesmente medir o peso de suas palavras, mas de certa forma elas me assustavam. Eu ficava tentando imaginar que tipo de responsabilidades eu teria no futuro e porque precisava ser logo eu; O que havia de especial logo em mim? Eu realmente não conseguia saber.

E quando ele me disse sobre nosso Alpha. Eu não sabia quem era ou queria fingir que não sabia? Além do mais, me tornei ainda mais curioso quando soube que eu precisaria deste Alpha para o que estava vindo... Céus, eu estava realmente apavorado com qualquer possibilidade.

— Eu... Eu estou bem, Jimin. — Murmurei esfregando os olhos — Foi só um sonho esquisito, nada demais. — Forcei um pequeno sorriso e percebi o alívio nos olhos pequenos dele.

— Bem, para que você consiga suar nesse frio horrível, realmente não deve ter sido algo pequeno— disse limpando meu rosto com um lenço. — Vamos, seu banho já está pronto, você precisa descer para tomar café da manhã.

Fiz que sim com a cabeça suspirando e retirando todos os cobertores grossos de cima de mim. Eu realmente estava com calor, talvez meu corpo tenha reagido de forma completamente estranha diante de tantas informações durante a conversa com meu lobo interior, talvez eu estivesse mesmo ansioso e com medo pelas suas palavras e também, talvez, eu estivesse apavorado porque no fundo eu sabia sim sobre esse Alpha.

Jimin me ajudou a livrar-me das roupas e eu logo entrei na banheira, deixando a água morna aliviar toda aquela tensão que me cobriu durante o sono enquanto o Beta passava a esponja em minha derme e molhava meus cabelos. Tantas coisas haviam acontecido naquela uma semana que eu estava a ponto de ficar insano, contudo eu precisava me manter firme e esperar pelas coisas acontecerem, afinal, eu não tinha certeza de absolutamente nada.

"Quando confiar totalmente em mim, sem receios e sem medos... Vou te mostrar a realidade nua e crua do que é o governo injusto do Rei Donggun. Sem disfarces, sem sorrisos falsos por trás de atitudes bajuladoras. O verdadeiro lado do Rei do Norte"

As palavras de Taehyung ecoaram em minha mente enquanto meus olhos fechados evitavam olhar para Jimin e tentando iniciar um diálogo sobre o que eu havia sonhado. Não queria falar para ninguém, talvez qualquer pessoa me achasse completamente louco e não era isso que eu queria transpassar. Decidi que era melhor guardar tudo aquilo comigo, como eu já fazia com basicamente todas as questões.

Depois do banho me vesti apropriadamente e finalmente desci para o café da manhã. Todos já estavam sentados à mesa apenas esperando por mim e meus irmãos, que chegaram quase que junto de mim. Tomamos nossos lugares de sempre e comemos em silêncio, enquanto tudo fazia questão de viajar por minha mente de uma forma perturbadora.

Não evitei desviar meu olhar de forma discreta para olhar Taehyung, que comia também silenciosamente e quieto. Por que ele queria tanto que eu confiasse nele? Por que precisava tanto da minha aprovação?

Demorei meus olhos por um tempo na figura do Alpha até que seus olhos castanhos foram de encontro com os meus. Assim que percebeu que eu também o olhava, deu um pequeno sorriso ladino, fazendo-me arquear as sobrancelhas.

"Alpha esquisito"

Após a refeição, levantamos educadamente da mesa e percebi que os três Alphas logo viriam nos abordar e de certa forma eu já esperava que Taehyung viesse ao meu encontro. Por um momento eu sequer reclamei... Precisava mesmo falar consigo.

A Brand New Day | TAEJINWhere stories live. Discover now