Capítulo 78

2.9K 310 161
                                    

Blair

Em plena quarta-feira, Serena decidiu que dormiria em minha casa para uma "noite das garotas", mas horas depois, Nathaniel e Charles apareceram de surpresa e nos convenceram a invadir um parque que ficava próximo do meu condomínio para um passeio da madrugada. Obviamente, a ideia maluca veio do demônio.

Não entramos escondidos, nem nada do tipo, Charles apenas hipnotizou os seguranças para que não nos incomodassem.

Faltavam poucas horas para colocarmos em ação o plano de dopar Lúcifer com a poção de Rufus e desfazer o selamento, por isso, antes da missão perigosa e possivelmente suicida, eles queriam passar algum tempo com a gente. Então, decidimos que poderíamos deixar a noite das garotas para um outro dia.

...

Eu estava caminhando com meu irmão tranquilamente, pouco a frente de Serena e Charles que discutiam sobre festas de noivado atrás de nós.

Serena insistia que era necessário, enquanto o demônio resmungava que ela era uma chata.

Eu havia contado animadamente a novidade sobre o pedido de casamento faziam poucos minutos.

- Esse diamante é PERFEITO! - a loira elogiou mais uma vez meu anel. - Você até que tem bom gosto, Charles. - esboçou uma careta.

- Algo tão lindo, deve ser visto por alguém merecedor de tal beleza. - o Incubus respondeu,  encarando-me com um sorriso sutil.

Foi impossível não sorrir de volta como uma boba apaixonada.

Serena suspirou satisfeita com o comentário, enquanto Nathaniel apenas observava com um sorriso.

...

Enquanto caminhavamos alguns passos a frente de nossos namorados, Nate sussurrou baixinho que, num futuro não muito distante, pretendia abandonar o céu e viver no mundo humano, mas que eu não devia contar para Serena ainda, pois ela tende a exagerar um pouco e, considerando as circunstâncias, não era o momento para precipitações. Ao menos, não até nosso plano se concretizar.

- Pensei que ser um guerreiro poderoso fosse seu sonho. - comentei, um tanto confusa. - Vai desistir de tudo?

O anjo olhou para frente com um sorriso fofo antes de responder.

- Você e Serena são meu sonho agora. - deu de ombros.

...

Estávamos quase alcançando o lugar onde planejávamos fazer nosso piquenique quando, de repente, uma mulher pálida, com cabelos cor de mel e olhos negros assustadores surgiu em nossa frente.

Rapidamente, Nathaniel me empurrou para trás de si. Sua pele começou a brilhar e, ao ver sangue surgindo nas costas de sua camiseta branca, soube que abria suas asas.

Olhei para trás preocupada e vi Charles na frente de Serena, protegendo-a, mas não havia se transformado, permanecia na forma humana.

- O que está fazendo aqui? - meu namorado questionou, rudemente. - Vá embora, Kendally!

Ao ouvir o nome da mulher, meu corpo inteiro tremeu de medo.

Eu sabia quem era ela. Charles havia me contado uma vez que Kendally fazia parte da Trindade, junto à Lúcifer e Hades, e que era um dos demônios mais poderosos existentes.

- Não vim para uma luta. - a mulher respondeu com desdém.

- Então, para o que veio? - foi a vez de Nathaniel perguntar, na defensiva.

- Para um aviso. - afirmou, encarando meu pescoço intensamente e depois meus olhos. - Lúcifer descobriu que o colar no pescoço da mortal é a espada Mojik. - revelou, pegando todos de surpresa. - É questão de tempo até que, junto de Hades e Dan, venham até vocês. - alertou com a voz mansa. - O exército ainda está sendo notificado, a descoberta pegou todos de surpresa, mas conhecendo Lúcifer, não vai querer esperar por eles.

- Quanto tempo temos?

- Com sorte, em torno de uma hora.

- E por que veio nos avisar? - Charles questionou com suspeita. - Você é um deles.

- Nós somos um deles. - arqueou a sobrancelha. - Mas vivi tempos de guerra suficiente para saber que não precisamos de mais uma. - respondeu convicta, virando de costas. - Não lutarei contra meu povo, mas farei o possível para atrasar o exército e espero, honestamente, que Lúcifer não consiga vence-los. - e sumiu.

...

- O que faremos? - Serena questionou, tremendo da cabeça aos pés. - Que droga! 

- Precisávamos de mais um dia e tudo seria resolvido. - comentei, sentindo um misto de péssimas emoções. - Achei que dessa vez daria certo e poderíamos viver em paz.

- Não se preocupe, não deixarei que nada de ruim te aconteça! - Charles afirmou, convicto.

- Precisamos de um novo plano. - Nathaniel se pronunciou. - Fugir para o mais longe possível para conseguir mais tempo, talvez?

- Fugir seria perda de tempo. - Charles respondeu, pensativo. - Lúcifer e Hades são poderosos o suficiente para nos encontrar em qualquer parte do mundo. - revirou os olhos. - Não chegaríamos muito longe.

- Então, o que fazer?

- Enfrenta-los.

...

Lúcifer e seus capangas chegariam a qualquer momento e a sensação era devastadora. Não por mim ou pelo que poderia acontecer comigo, mas pela luta eminente que estava por vir.

Eu e Serena estávamos escondidas atrás de algumas árvores e, de acordo com o plano, devíamos sair do esconderijo apenas quando o filho de Ares fosse subjugado para a quebra do selamento.

Nathaniel ficaria responsável por deter Hades, Dan e qualquer outro demônio que se aproximasse, enquanto Charles ficaria encarregado de Lúcifer.

E, atrás daquelas árvores, naquele momento, senti um mau pressentimento como nunca havia sentido na vida e uma lágrima desceu de um dos meus olhos.

IncubusWhere stories live. Discover now