Epílogo

3.6K 258 251
                                    

*5 ANOS DEPOIS*

Blair

Hoje meu filho completa cinco anos e eu não poderia estar mais grata.

Henry nasceu meses após meu casamento e cresceu um menino muito tranquilo e amoroso.

Lembro-me que quando descobrimos minha gravidez, tivemos medo que a criança possuísse dons incontroláveis, mas Henry pegou todos de surpresa conforme foi crescendo e despertando um misto de poderes angelicais e demoníacos.

Ele não era um anjo, mas também não era um demônio e, com toda certeza, não era humano. Assustadoramente incrível.

O pequeno tem a pele levemente pálida, cabelo castanho escuro e olhos negros e brilhantes como os de Charles, mas os traços do rosto são idênticos aos meus.

Porém, devo admitir que ser mãe de um bebê sobrenatural é bem mais complicado que eu imaginava e a todo momento surge uma novidade.

Inclusive, alguns dias atrás, pequenas penas negras começaram a nascer nas costas de Henry. Nem preciso dizer que Charles quase infartou ao descobrir que seu filho teria asas como o tio e não parou de falar desesperadamente sobre galinhas outra vez.

Apesar de tudo, acho que estamos nos virando bem, mas me assusta não ter noção da dimensão dos poderes de Henry por ainda ser uma criança que está crescendo e evoluindo aos poucos.

Felizmente, Charles e Nathaniel se esforçam muito em ajuda-lo, mesmo tão pequeno, a conhecer e controlar seus poderes.

É um tanto engraçado, observando agora, como eu e Charles pensavamos que jamais seríamos capazes de amar qualquer coisa mais do que nos amávamos, mas quando nosso filho nasceu, descobrimos um novo significado para esse sentimento.

Perdemos noites de sono e muitos móveis da casa conforme Henry crescia e descobria um novo poder, mesmo assim, eu não mudaria nada. Absolutamente nada.

Charles também é maravilhoso e continua tão apaixonado por mim quanto a cinco anos atrás, além de ter se tornado um pai muito paciente e dedicado.

Antes do meu parto, o demônio abriu mão da imortalidade por mim. Na verdade, ele deixou que eu tomasse a decisão e, após pensar bastante, decidi que não queria viver para sempre, então, ele disse: "Prefiro uma vida curta ao seu lado, à uma vida eterna sem você".

Seu amor por mim é tão forte que beira a obsessão e, por vezes, ainda me assusta, mas também me consome quase todas as noites.

Seu apetite sexual não diminuiu, eu diria que aumentou. Apesar de não ser mais imortal, ainda possui seus poderes e não poupa esforços para usa-los na cama.

Me sinto extremamente feliz e completa com a vida que tenho e grata pela minha família.

...

Nathaniel e Serena se casaram poucos meses depois de mim e, acreditem, foi por insistência do anjo que continuava achando um absurdo suas relações sexuais antes do matrimônio, apesar de não querer abrir mão delas.

Serena descobriu que estava grávida na lua de mel e sua gravidez possuía apenas algumas semanas de diferença da minha.

O nome do meu sobrinho é Matteo, que também está prestes a completar cinco anos.

O menino é lindo com seus cabelos extremamente loiros e ondulados, poderes angelicais, pele naturalmente bronzeada e dono dos olhos mais azuis que vi na vida.

Mas apesar do rostinho de bom menino que puxou de Nate, Matteo é meio travesso e tem certa dificuldade em ser obediente.

Serena, sem dúvidas, tem pago por seus pecados tentando controlar o filho que, nitidamente, herdou seu gênio difícil. O que é bem engraçado, para ser honesta.

IncubusWhere stories live. Discover now