✧❦Cap 81❦✧

94 10 20
                                    

(N/A: Esse capítulo será narrado)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma semana se passou desde então. João e Mara estão tão próximos que não se importam de dizerem aos outros que são bons amigos; Rafael continua intrigado com a tatuagem nas costas de Felipe; Malena e Spok estão em um relacionamento romântico e feliz; Mikhael e Tarik não estão muito diferentes de Malena e Spok, Juliano e Sandra também não.

No entanto, nem tudo são flores. Após sete dias de calmaria, um ataque por parte dos vampiros e lobisomens finalmente venho. Os semi-deuses, deuses e bruxos estavam esperando que um ataque viesse eventualmente. No entanto, eles não sabiam quando o lado inimigo iria atacar. Eles foram pegos de surpresa.

Tudo começou às cinco horas da madrugada. Mara recebeu um telefonema de um dos seguranças da sua empresa e o segurança disse que havia ocorrido um incêndio na Company Paes. O segurança noturno conseguiu ligar para os bombeiros, mas quando os bombeiros chegaram, a maior parte da empresa já havia sido queimada, incluindo vários documentos importantes. Mara foi o mais rápido que pôde até a empresa e quase chorou ao pensar em todos os documentos que ela havia perdido e no trabalho que ela teria para reerguer a empresa.

O único indício de que os vampiros ou lobisomens haviam feito aquilo foi a palavra semi-deus e um “X” enorme sobre a palavra escritos com sangue na parte de trás do prédio.

Depois, às dez horas da manhã, um dos semi-deuses misteriosamente apareceu morto em frente à casa de João. O corpo estava carbonizado, mas era possível distinguir um corte em seu peito, definitivamente o semi-deus havia sido perfurado por uma espada e depois queimado vivo. João e os outros achavam que a Matadora de Semi-deuses havia feito aquilo.

E então, finalmente, às quatro horas da tarde, quando João estava vigiando o castelo dos vampiros, um morcego de papel voou até as mãos de João e se desdobrou na forma de uma carta. Cautelosamente, João abriu a carta e descobriu que nela estava escrito: “Sabemos que você está aí. Estamos vendo você.”

João imediatamente olhou em volta, mas não havia ninguém. Ele saiu correndo dali, planejando avisar Mara sobre a carta, mas no meio do caminho ele acabou se deparando com Lívia.

Ele achou aquilo estranho, pois ele havia visto Lívia entrar no castelo, mas não havia visto ela sair. Lívia também estava usando uma roupa diferente da roupa que ela estava usando quando foi para o castelo dos vampiros, mas ele não se importou e agarrou o braço dela, depois ele disse:

— Lívia! Que bom que eu te encontrei.

Lívia parecia confusa ao ouvir aquilo.

— Quem é você?

João congela ao escutar aquelas palavras, mas ele logo presume que Lívia poderia apenas estar brincando com ele.

— Lívia, por favor, não brinque. O assunto é sério.

A mulher que está na frente de João nunca possuiu uma boa memória, então ela imediatamente pensa que poderia ser algum colega de trabalho que ela não prestava muita atenção.

— Por que nós não vamos até ali e você me diz o que precisa? — Ela apontou para um banco em uma praça próxima a eles.

João assente.

— Eu preciso apenas fazer uma ligação. — João disse.

— Tudo bem.

João disca o número de Mara e liga para ela, dizendo o endereço da rua e pedindo para que ela fosse até ele e Lívia. Depois, ele disca o número de Malena e diz a mesma coisa para ela.

A Sereia - JotakaseWhere stories live. Discover now