✧❦Cap 76❦✧

108 11 21
                                    

(N/A: Esse capítulo será narrado)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A luz da TV tremeluzia nas paredes da sala da casa, alto-falantes pequenos emitindo os sons do filme para a sala em geral. A TV fornecia a única iluminação, transformando os habitantes da sala em formas fantasmagóricas pálidas, com rostos macabros.

O filme não começa muito assustador, apenas um cara tentando resolver uma caixa de quebra-cabeças estranha com uma música sinistra tocando em segundo plano. Então as coisas começam a ficar estranhas. Luzes misteriosas, madeira rangendo e depois...

Um barulho muito alto.

Tarik recua e Mikhael se inclina para frente. Ele não esperava que houvesse tanta coisa no começo, nem faz cinco minutos ainda. Pedaços de carne pendem de correntes e pessoas estranhas e pálidas andam sobre pisos escorregadios de sangue para juntar o rosto de alguém.

Talvez ele devesse ter escolhido outra coisa. Tarde demais agora.

Ele sabe que as coisas vão piorar quando o sangue é absorvido pelo chão e um batimento cardíaco fraco começa a bater. O cara de antes, aquele que resolveu a caixa de quebra-cabeças, está voltando à vida, mas ainda não está inteiro, pouco mais que um esqueleto com alguns pedaços de músculo sangrento agarrados a ele.

Tarik imediatamente se encosta no lado de Mikhael e Mikhael envolve um braço frouxamente em volta dos ombros dele.

Ok, não foi exatamente assim que ele planejou que a noite fosse, mas não está muito ruim. De fato está--

— Porra! - Ele não conseguiu lidar com isso, estava praticamente pulando do sofá ao ver uma mão esquelética agarrando um tornozelo.

Mikhael olha para ele, mais relaxado do que nunca.

— Acho que nunca ouvi você xingar antes.

Tarik consegue dar uma pequena risada.

— Eu acho que isso vai acontecer muito durante esse filme.

— Você quer que eu avise quando algo está prestes a acontecer? Dessa forma, você pode se preparar para isso.

— Não, eu vou ficar bem.

Ele fecha os olhos durante os assassinatos que se seguem para obter mais sangue e Mikhael o mantém um pouco mais perto. Quando Kirsty resolve a caixa do quebra-cabeça e as pessoas pálidas, Cenobites, a procuram, ele enfia a cabeça no ombro de Mikhael e só olha de vez em quando, quando tem quase certeza de que é seguro para ele olhar.

Ele nem percebe que Mikhael pausou o filme até que o outro homem limpe sua garganta suavemente para chamar sua atenção. Tarik lentamente levanta os olhos e encontra Mikhael olhando para ele com uma preocupação óbvia.

— Você realmente não vai ter um ataque de pânico ou algo assim, vai?

— Não. Eu não lido muito bem com esse tipo de filme.

Mikhael levanta uma sobrancelha em uma pergunta silenciosa.

— Eu posso ter um motivo oculto quando pedi para você assistir um filme de terror comigo.

— Oh?

— Pode ter envolvido carinho.

— Oh. - Mikhael aperta o braço em volta dos ombros de Tarik. - Como isso está indo para você?

— Bem. - Tarik se move para que seus lados estejam pressionados e olha para Mikhael sob os cílios, de uma maneira que ele espera que seja um jeito glamouroso. - Acho que está indo muito bem até agora. Tenho a sensação de que vou estar aterrorizado durante os últimos vinte minutos, então você provavelmente deve estar preparado para me abraçar ainda mais.

A Sereia - JotakaseOnde as histórias ganham vida. Descobre agora