06 • EMBATE II

6.5K 961 672
                                    

Dei por encerrada a reunião de analise para possíveis investimentos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Dei por encerrada a reunião de analise para possíveis investimentos. Alguns foram descartados por inviabilidade de mercado, outros não entraram nos padrões do sistema de produção Guerra e tenho cinco pendentes, onde escolherei três para destinar o fundo de investimentos à nova coleção. Mas adio essa decisão, que deve ser tomada com calma, pois, depois de almoçar, desço direto para o térreo, nas pistas de test drive, para acompanhar os testes do motor modificado por Russel e Jason.

Assim que desço, cumprimento alguns funcionários e caminho para a parte externa da pista, ficando dentro da zona segura ao lado da pista extensa. Alguns engenheiros já estão sentados, a espera dos testes, mas mantenho-me em pé, encostado na barra limite entre a pista e a área de observação. Assim que me avista, Russel caminha até onde estou já com alguns equipamentos de medidas nas mãos.

-Diálogo em inglês-

—Finalmente! – fala sem conseguir esconder sua empolgação juvenil.

—Onde está a tampa da dupla dinâmica? – pergunto

—Deixei o Jason fazer a rodada de testes. É um tampinha chato da porra, mas atrás de um volante...

—É uma máquina. – completo e ele assente, pois todos somos experientes com direção defensiva, segurança em velocidade limite, fugas e perseguições, mas devo assumir que Jason é o melhor piloto que conheço, nunca erra uma rota, nunca bate um carro e sabe lidar com o automóvel na sua velocidade extrema, como se fosse parte dele. É algo fora do comum!

—Aqui. – diz me entregando a escuta que fará com que tenhamos comunicação com Jason dentro do carro.

E então, vamos começar hoje ainda? – ouço Jason perguntar assim que ponho o comunicador.

—Vocês parecem as porras de uns adolescentes tarados para perder a virgindade! – digo e Russel começa a sorrir do meu lado, assim como Jason pela escuta.

—Beleza, Jason, apresenta a máquina. – Russel diz e então todos ouvimos o som do motor alto sendo aquecido e em seguida Jason aparece com uma Ferrari 812 Competizione A, a dirigindo com velocidade mínima para apresentação do carro na pista, que parece simplesmente desfilar com rodas cromadas e design de primeira linha.

—Claro que os infelizes tinham que pegar o esportivo mais caro que tenho para fazerem os testes, não é mesmo?! – indago e os dois riem.

—Acalma o coração, Guerra, quando foi que falhamos em alguma das nossas criações? – Russel pergunta, mas encara o carro parado a nossa frente.

Essa eu respondo: nunca! – Jason diz e respiro fundo.

—Ok, chega de enrolação, vamos começar as demonstrações. Coloca ela para andar, Jason. – falo e então ele dá a partida seguindo a velocidade urbana exigida, que é o procedimento inicial do padrão dos testes.

SELENA FERRARIOnde as histórias ganham vida. Descobre agora