64 • ACERTO DE CONTAS

2.7K 488 80
                                    

O maldito do Clegg subiu e me fuzilou, se mantendo atrás dos seus homens, já que fazia questão de estranhamente ficar desarmado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O maldito do Clegg subiu e me fuzilou, se mantendo atrás dos seus homens, já que fazia questão de estranhamente ficar desarmado.

— Você já está me atrapalhando demais!

— EU, DESGRAÇADO? OLHA ONDE VOCÊ METEU TODO MUNDO COM A SUA ESTUPIDEZ! – gritei puto.

— Senhor, eles também vão subir. – Davis me alertou para o óbvio.

— VOCÊ ACHOU MESMO QUE A SUA AMEAÇA POR UMA MENSAGEM SERIA EFICAZ? QUE FARIA UM GENERAL DO EXÉRCITO OBEDECER E VIR SOZINHO? ACREDITOU MESMO QUE ELE VIRIA PARA CONVERSAR? – perguntei avançando alguns passos e apontando para ele – ALÉM DE MALUCO, VOCÊ É BURRO!

— Vou dar uma última chance para ir embora daqui... – o infeliz avisou.

— Senão o quê? – questionei o fuzilando de perto.

— Murilo... – Selena tentou chamar minha atenção.

— Responde! O que você acha que vai fazer contra mim, infeliz?

— Já foi meu alvo antes, sabe muito bem o que eu vou fazer. – o maldito respondeu corajosamente se aproximando de mim – Saia do meu caminho!

— Gente... – ouvi a Selena tentando falar algo outra vez.

— Você não me dá ordens!

— Vocês preferem continuar brigando e esperando que eles cheguem aqui e matem todo mundo ou vão agir com inteligência ao menos uma vez?

Selena perguntou em tom firme, se colocando no espaço entre eu e o Clegg, enquanto fuzilava a nós dois.

Continuei encarando aquele infeliz, até que os passos conjuntos dos outros infelizes subindo os degraus ficaram mais altos e próximos. Desviei meu olhar para a Selena, que me encarava puta e assenti à sua ordem velada de pedido.

— Todos se preparem! Busquem proteção atrás dos materiais. Quero três homens no fundo do local para nos cobrir de longe o restante fica mais próximo!

Orientei já indo para a lateral da entrada principal, vendo a Selena usar um dos blocos como proteção, enquanto se posicionava para disparar quando fosse necessário, assim como o Clegg se abrigar atrás de alguns materiais e indicar para os seus homens ficarem a postos.

Um dos infelizes que trabalhava para ele se posicionou na outra lateral da entrada, de frente para mim, apenas esperando que os outros malditos subissem também.

Fiquei pronto para abordar o primeiro que desse as caras, o desarmar e forçar um corpo a corpo, para rendê-lo e fazer com que os outros malditos que viessem depois cessassem os ataques.

Mas antes que eu pudesse executar o que havia planejado, assim que o primeiro deles tentou adentrar, o imbecil que trabalhava para o Clegg disparou contra ele e, pior que isso, errou o tiro. Joguei-me de imediato no chão e deslizei o corpo para detrás de algumas peças de madeira para me proteger, porque, como esperado, os malditos se alarmaram e entraram disparando até contra o vento.

SELENA FERRARIOnde as histórias ganham vida. Descobre agora