25 • CONEXÃO

11.2K 956 569
                                    

Nesse momento, destino minha atenção para Murilo que, após se instalar no palco começa a discursar de forma breve sobre a tradição do evento, não se estendendo muito e já falando sobre as mil qualidades em termos técnicos da ferrari que Jason entr...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Nesse momento, destino minha atenção para Murilo que, após se instalar no palco começa a discursar de forma breve sobre a tradição do evento, não se estendendo muito e já falando sobre as mil qualidades em termos técnicos da ferrari que Jason entra dirigindo.

O carro parece desfilar no chão, onde é posicionado a frente do palco e realmente é um veículo de fazer cair o queixo. Bonito, moderno, caro – muito caro!!! – e potente. Murilo explica os aprimoramentos que fizeram, mas não entendo muito todos os números e termos mecânicos que ele ressalta, apenas imagino serem bem satisfatórios, já que os funcionários ficam surpresos e até aplaudem.

Os gritos e comemorações também não ficam de fora quando Jason coloca o motor para jogo, o fazendo rugir e o barulho ecoa por todo o local, suprindo todo o burburinho dos funcionários. Como Benício bem afirmou ao meu lado, é uma máquina!

Após a demonstração do carro, foi a vez do Russel entrar pilotando uma moto enorme, que em termos de beleza, modernidade e motor, não fica atrás em nada em relação à ferrari. Murilo mais uma vez explica tudo sobre o veículo, as novidades e aprimoramentos que a empresa fez para potencializar o seu funcionamento.

Ele diz tudo de forma fácil, como alguém que tem pleno conhecimento de tudo, mantendo seu modo sério, como sempre, mas isso não o torna desagradável de ver e ouvir na droga daquele palco, mas o torna sexy, misterioso e com aquele ar inacessível que ele bem gosta de demonstrar. E claro que não somente eu percebo isso, algumas de suas funcionárias sequer notaram o veículo gigante de incontáveis milhões parado à sua frente, porque a vista de cima do palco é bem mais agradável. Sinceramente, não posso julgar!

Em seguida, Jason e Russel sobem ao palco para o acompanhar e os três apresentam uma planta do novo helicóptero que ainda está nos ajustes finais, por isso não veio para demonstração. O guarda-roupas e a penteadeira explicam todos os detalhes novos contidos na máquina, as alterações e Murilo finaliza com as estimativas de lançamento no mercado. Após encerrar todas as apresentações, Murilo agradeceu aos funcionários pela colaboração e deixou todos livres para curtirem o evento, beberem, comerem, ou irem embora. Mas a maioria se manteve no salão, bebendo.

Ele cumprimentou alguns engenheiros e outros funcionários no caminho e em seguida caminhou na nossa direção. 

— Fez tudo como pedi? – ele pergunta para o irmão assim que se aproxima.

— Como pode ver, ela está inteira e se algum fio de cabelo estiver fora do lugar, sabemos que não fui eu que tirei. – ele responde rindo sugestivamente e reviro os olhos.

— Não começa, Benício. – Murilo pede.

— Não comecei com nada, mas como pode ver, ela está em perfeita ordem. – ele fala e me sinto um móvel à venda entre essas duas versões idênticas em épocas diferentes que me encaram.

— Já podem parar de falar como se eu não estivesse aqui! – exijo encarando os dois – Você, controla as piadinhas – falo apontando para Benício – E eu não preciso de uma babá! – afirmo agora para Murilo.

SELENA FERRARIOnde as histórias ganham vida. Descobre agora