45 • POR UMA TARDE

4.5K 677 186
                                    

Mesmo sem entender, segui as orientações do rei do mundo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Mesmo sem entender, segui as orientações do rei do mundo. Ele confiou em mim – mesmo que forçado – e eu confiei nele, mas com certeza vou querer saber o que está planejando. Deixei o carro no estacionamento da Fusion, observando o carro da escolta dos soldados ficar parado próximo ao meu e fui direto para o elevador.

Assim que entrei, minha cabeça pousou no fato de que eu tinha literalmente conhecido a mãe dele há poucos minutos. Com certeza não foi como eu queria, na verdade, tudo o que eu queria era matar ele por me deixar passar aquela vergonha.

O que me confortava era saber que, apesar dos pesares, consegui deixar uma primeira impressão que agradasse ela, ao menos é o que eu acho, principalmente pelo que me disse quando me abraçou.

"Parece que descobriu o jeito certo de enlouquecer aquele cabeça dura. Por favor, não pare!"

Ri com a lembrança da sua voz me dizendo isso e da preocupação do reizinho quando viu que eu poderia ter uma relação mais que boa com ela. As coisas entre nós estão avançando de forma cada vez mais rápida, mas isso não está me assustando, pelo contrário.

Quando as portas do elevador abriram, fui direto para a recepção e a funcionária me guiou até o escritório do senhor Charles, que já estava me aguardando e, como sempre, me recebeu muito bem.

Diálogo em inglês

— Então, senhor Charles, já conseguiu chegar a uma decisão? – perguntei me acomodando na cadeira e o vendo unir as mãos na mesa, enquanto se preparava para me responder.

— Sim. Vamos abrir uma filial da Fusion no Brasil. Depois de algumas reuniões de orçamento com a minha equipe e o Peter, meu diretor financeiro, – mais conhecido como o filho da puta que quer aplicar um golpe na sua filha – concluímos que é possível.

— É realmente muito bom ouvir isso, senhor Charles.

— Ainda assim, precisarei de um pouco de prazo.

— E de quanto tempo estamos falando?

— Ainda não sei ao certo, mas, pelo menos, alguns dias. Só vou conseguir dar essa margem após o evento em que a Fusion irá se apresentar.

— O evento automobilístico que ocorre nesta semana, no caso. – pontuei e ele assentiu.

— Daqui a um dia e meio, para ser mais preciso. Ano passado ficamos na quinta posição do país, esse ano estamos confiantes de uma muito melhor e isso me dá crédito no mercado, influencia nas vendas e propaga a marca. Então, é justamente desse start que estou precisando para fechar completamente o acordo.

— Compreendo totalmente. Sendo assim, podemos ter uma reunião breve com os empresários brasileiros para informar a sua posição e reforçar o interesse no acordo. Até porque devo confessar ao senhor que eles estão um pouco impacientes e isso seria bom para acalmar os ânimos e garantir que eles não fechem negócio com mais ninguém.

SELENA FERRARIOnde as histórias ganham vida. Descobre agora