55 • APAGÃO

4.5K 741 217
                                    

— O evento está um campo minado para vocês, não é?!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— O evento está um campo minado para vocês, não é?!

Indagou e o encarei. Ele estava com aquela cara cínica de paisagem, olhando para as pessoas circulando a nossa frente, fingindo descontração.

— O que quer dizer com isso, Divaio? – perguntei em tom ríspido e ele riu.

— Esse não é meu nome. – disse e respirei fundo para tentar me manter na linha do controle.

— Peter também não. – rebati e ele cresceu o sorriso.

— Sempre muito direta. – pontuou como um elogio e meu estômago embrulhou.

— O que você sabe, afinal? – perguntei voltando ao assunto e então ele me encarou, já sério.

— Que você, com certeza, não deveria estar aqui e muito menos com ele. – manejou a cabeça na direção em que o Murilo ia.

Encarei seu rosto dissimulado e até tentei me manter firme, mas a presença dele me irritava e essa sua mania cínica de jogar informações sugestivas me fazia querer matar ele, principalmente naquele momento.

— Vai se foder!

Falei e me retirei com pressa. Eu precisava estar atenta e vigilante e não gastando energia com aquele infeliz que não iria colaborar em nada, pelo contrário.

Caminhei um pouco além da exposição e assim que senti ter tomado distância o suficiente, parei e respirei um pouco para me centrar novamente.

— Tudo bem? – Saulo perguntou, se aproximando com certa pressa.

— Já acabou seu flerte? – rebati em tom irritado e aquele pirralho prendeu um sorriso.

— O que ele disse pra você? – perguntou, desviando do meu questionamento, e respirei fundo.

— Apenas soltou frases sugestivas sobre a situação do evento. Ele só quer provocar e me tirar da linha. – expliquei suspirando.

— Ele também está envolvido com as pessoas que estão ameaçando seu namorado?

— Não sabemos. Eu não vejo nenhuma ligação direta até agora, mas ele sempre sabe das coisas que estão acontecendo com a gente e isso sim me deixa maluca!

— Vamos ficar de olho nele também. Agora respira e volta ao foco. – pediu e assenti.

Observamos os empresários e seus familiares descerem para a parte exclusiva da plateia em frente ao palco, se acomodando aos poucos, um por um, em suas poltronas.

Vi Murilo, o irmão e seus pais se organizando em uma fileira mais à frente, assim como o senhor Baker e a Charlotte em outra um pouco mais distante.

Os demais convidados, diretores e funcionários das empresas permaneceram no salão das exposições, onde estávamos, observando daqui o início do evento.

SELENA FERRARIOnde as histórias ganham vida. Descobre agora