07 • EMBATE III

6.5K 914 645
                                    

Entro no táxi já respirando fundo, porque é claro que aquele bando de pilantras iriam fazer isso! Eu sabia, meu sinal interno alarmou quando vi todos eles reunidos para me passarem uma informação tão básica

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Entro no táxi já respirando fundo, porque é claro que aquele bando de pilantras iriam fazer isso! Eu sabia, meu sinal interno alarmou quando vi todos eles reunidos para me passarem uma informação tão básica. Claro que havia alguma coisa por trás! Por isso toda aquela formalidade, todo aquele ensaio e eu não estava enganada, era sim a porra de uma intervenção, mas armada por minhas costas!

O pior de tudo é que até meu pai estava colaborando com isso, que merda! Pego meu celular e ligo para quem vai ter que me dar uma boa explicação sobre tudo isso e já vou respirando e contando até 10, mas para o seu azar, ele atende no 3!

Bateu saudade, abusada da minha vida?

—A única coisa que bateu foi a vontade de arrebentar essa sua cara fingida, seu cachorro! – digo e ouço sua risada que não vem de forma tímida e só aumenta minha raiva.

Não foi planejado como pensa, Selena.

—Você não ri de mim! Não me faz pegar um avião só para ir aí chutar suas bolas!

Ai, deixa minhas bolas de fora!

—Para de enrolar e desembucha!

Já falei, acredite não, nada foi planejado.

—Aquela reunião com todos os paus da família unidos não foi planejada?! Ah me poupa, Saulo!

A reunião foi feita em função do código amarelo que estamos, para reorganizarmos as equipes de proteção, porque Apolo e Alexandre estão com os filhos batendo na porta do mundo, você já iria viajar e consequentemente teríamos mais membros para proteger do que protetores na formação. Por isso chamamos nosso pai, Silas e até Rodrigo para serem encaixados na linha de frente do sistema de segurança e não termos desfalques. Sabe que os filhos da puta que nos rondam não dão folga.

—Sim, eu sei, mas o que tudo isso tem a ver com a pilantragem de vocês?

Tem a ver que você sabe que os carros padronizados são um fator seguro a mais e durante esse tempo, dentre todos os membros, você sempre foi a mais exposta por ter o seu carro fora da cor padrão. Então, decidimos, em comum acordo, que seria mais seguro que entrasse para o padrão. Rodrigo ligou para o tal Guerra, Silas fez os ajustes no contrato e ele foi fechado assim.

—Será que você pode me dizer quem vocês pensam que são para decidirem algo por mim???

Somos a família que se preocupa.

—Não vem que comigo isso não cola! Eu também me preocupo muito e nem por isso ando tomando decisões nas vidas de vocês.

Selena, isso é diferente...

—Claro que é, porque os gostosões donos da minha vida podem tudo, não é mesmo?! E eu tenho que fazer o quê? Ficar calada e aceitar? Sonha! Vocês juram que vou baixar a cabeça e dizer amém para tudo o que fazem só porque eu sou mulher, mas eu garanto que não é assim que funciona!

SELENA FERRARIOnde as histórias ganham vida. Descobre agora