01 • De volta ao pesadelo

34 2 0
                                    

Meus pesadelos voltaram, minha ansiedade voltou a atacar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Meus pesadelos voltaram, minha ansiedade voltou a atacar.

Já se passaram anos desde da nossa última conversa, nossa última ameaça e pedido.

Apenas tinha suplicado para que ele sumisse da minha vida e nunca mais aparecesse, mas sabia que no fundo, Aiden sentiria raiva e remorso de mim. desejar ter uma vida normal novamente era pedir muito ao destino, parecia ser traçado. Um caminho traçado para que toda a minha vida cometesse merdas.

— Pai, estou cansada desse jogo. Troca de canal.

— A segunda partida nem começou direito. — resmunguei.

— Esses caras não sabem mais jogar uma partida de hóquei de verdade. Prefiro os e-sports, são mais agitados e estratégicos.

Apesar de tudo, Harper estava do meu lado, sabendo de toda minha história com sua mãe e seu passado conturbado. Claro que sobre Aiden não entrei em detalhes, ela não precisa saber dele para viver sua vida.

— Melhor dormirmos. — murmuro taxativo, pegando o controle remoto e desliguei a tevê. — Amanhã iremos a um show de uma banda de rock.

— É sério? — assinto para a mesma, Harper pula de alegria do sofá vindo correndo me abraçar. Porém, em segundos ela desfaz o abraço e recua seus passos, me encarando nada agradável. — Quem vai ficar com a Kira ?

No mesmo instante, lembro-me o que uma pessoa me disse algumas horas atrás.

Eu tinha suporte para tudo. Então não deveria me preocupar com uma babá que cuidasse de Kira.

Expliquei o que pretendia fazer durante nossa saída e os planos quando voltássemos.

Por segurança, era melhor passarmos o restante das férias em outro lugar. Visto que Chloe, não tinha tempo algum para se dedicar aos seus amigos.

Na verdade, quando ela tem tempo para se dedicar a si mesma?

— Você gosta da tia Chloe, não é? Por isso que quis vir até aqui? — eu não podia negar.

Teria criado um certo sentimento incomum pela Chloe durante esses anos afastados. Incrivelmente, não sinto mais aquele ódio imenso que sentia quando éramos mais jovens. Foi um amadurecimento que mudou isso.

Mas diante de tantas situações que estão acontecendo em nossas vidas, a distância é a melhor solução para vivermos em paz.

— Me sinto até uma garota empoderada quando estou perto dela. — ri, dirigindo-me para minha cama. — Por que está rindo?

— Har, a Chloe é antipática. Não empoderada.  — digo-lhe, me enfiando debaixo dos cobertores. — Quando você entender a diferença dos dois, vai passar a odiá-la.

Harper cruza seus braços, me analisando por meros segundos e depois, decide ir para sua cama. Entre as duas camas de solteiro que utilizamos, ficava o berço de Kira, ela dormia tranquila, o que era sinal de que estava muito cansada da noite.

DOCE SOLIDÃOWhere stories live. Discover now