11• Caminhos opostos

7 1 0
                                    

As mãos de Edward tocaram meus ombros na tentativa de me acalmar do acontecido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

As mãos de Edward tocaram meus ombros na tentativa de me acalmar do acontecido. No fundo queria que ele sumisse da minha vida e não voltasse mais, queria que ninguém que ele trouxe consigo me incomodasse.

Os pedidos de desculpa não surtiram efeito em mim.

Já era tarde demais.

Havia lhe ajudado, confiado e permitido que Stefan entrasse em minha vida e agora sinto-me na obrigação de desfazer essa parte dela e seguir em frente.

- O bom é que você está de volta.

- Não por muito tempo, Edward. Estou a trabalho e não vou abandonar ele por você. - retruquei lançando um mau olhado. - Para com essa obsessão por mim, não vai lhe levar a nada.

- Entendo que tenhamos alguns maus entendidos e principalmente por conta da Jolie. Mas quero poder conversar com você melhor, longe dessa situação e dessa postura que tem que manter.

Cruzei meus braços, tentando entender o porquê cogitou que estaria cumprindo minha função.

- Acima de tudo Chloe, somos irmãos, precisamos nos manter juntos mesmo com nossas desavenças e discordâncias. Você é a única pessoa que me resta nesta vida.

Você também é o único que resta na minha...

Edward suspirou e então olhou em direção ao corredor da casa, o qual ficavam os primeiros quartos. Em um deles estava Stefan e poderia ter suspeitado que ainda estivesse por ali.

- Cuide dele se seu coração permitir, o deixe, faça o que você quiser. Mas nunca esqueça o que fez, o que te atingiu e o motivo que me fez cometer aquilo. Se não tivesse pensando na Harper naquele momento nem o deixaria vivo.

Abaixei meu olhar para a mesa de centro da sala, relembrar nossa conversa anterior me causa um certo enjôo e arrepio.

Como ele foi capaz?

- Onde podemos nos encontrar? - perguntei mudando o rumo do assunto.

Edward retirou do seu bolso do blazer um aparelho celular, não tão atual como os de hoje. Assim me entregou.

- Ligarei por este celular e mandarei todas as localizações que poderei ir sem levantar suspeitas nos Clark's.

Estreitei meu olhar sobre ele. Edward era esperto o bastante para não se deixar enganar por ninguém, mas aparentemente se sentia encurralado por alguma pessoa.

- Algo com que devo me preocupar? - indago ainda desconfiada.

- Somente se preocupe com a Harper e com ele. Depois de combinarmos melhor nosso encontro lhe contarei tudo. - assinto e então ele se aproxima de mim, me dando um abraço terno e se afastou rapidamente. - Ele está nas suas mãos agora, pense bem no que vai fazer.

Ao descobrir a verdade sobre a origem de Harper, eu pouco queria saber como era a Skyler e como agia com as pessoas no passado. Ela deu continuidade a sua vida longe de Stefan por preferir assim, escolheu sua paz e sua liberdade para seu bem e no final foi assassinada.

DOCE SOLIDÃOWhere stories live. Discover now