32 • Mudança de identidade

1 0 0
                                    

— Vou sentir muito sua falta, vovó

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Vou sentir muito sua falta, vovó. — Harper abraça Amélia, pela última vez antes de sairmos de sua residência.

Elas tiveram pouco tempo para aproveitarem a companhia uma da outra por causa de complicações durante a retomada das investigações, não foi possível mantê-la aqui e perto da família.

Solto o ar pesado, não suportando encarar aquela cena por muito tempo, saí para fora da casa e me aproximei de Thomas que estava à nossa espera.

— Elas estão se despedindo? — assinto, ainda sentindo o pesar de toda a situação. — Vai ser o melhor para elas, Chloe. Sinto muito por ter que separar as duas, porém foram ordens e a única forma de manter todas seguras.

— Cuide delas, por favor Thomas. — peço insegura. — Eu não deveria exigir muito porque vacilei com todos vocês...

— Tudo está resolvido entre você e a equipe, Todos nós a entendemos, o Kian conseguiu te entender.

E para onde iríamos depois dessa?

Após alguns minutos impacientes, Harper saiu da casa junto com sua avó, depositou um beijo no topo da cabeça de Kira e veio ao nosso encontro no carro que nos aguardava para irmos em rumo ao aeroporto. Antes de adentrar o veículo, ela fica parada encarando Thomas, na espera de que ele comentasse algo.

— Engraçado que todo este tempo nunca disse que era meu tio. — Ele parecia estar incomodado com seu comentário, mas não a retruca.

Por fim, Harper entrou no banco dos passageiros e lhe fiz companhia, antes de Thomas fechar a porta e ficar na parte da frente assegurando nosso percurso.

— Vocês duas não ficarão muito longe do país, nossa equipe tem poucos agentes nas investigações contra Aiden e também poucos que garantem a segurança das duas, então às vezes teremos que contar com o esforço das duas equipes juntas.

— Isso não facilita para alguém nos encontrar?

— Não muito, irão ficar numa cidade relativamente conhecida. Ficar nela será melhor para as duas terem acesso a alguns serviços, a segurança garantida e viverem sem preocupações, até resolvermos a situação de Aiden.

— Achei que teríamos um tratamento de beleza antes. — Thomas nos encara pelo retrovisor do carro, fazendo com que Harper retorne com o mesmo olhar. — Em alguns filmes as pessoas mudam a sua personalidade e até o físico para não serem reconhecidas.

— Está por dentro dos detalhes, isso é bom, porque também sabe que não poderá se expor para qualquer pessoa que pergunte sobre sua vida daqui por diante. E quanto a sua repaginação, ela terá que ser feita no local que estamos indo.

— As novas identidades não estão prontas? — pergunto confusa.

— Estão, mas faltam as fotos e vocês precisam estar caracterizadas para os novos documentos.

DOCE SOLIDÃOOn viuen les histories. Descobreix ara