15 • Pela Harper

14 0 0
                                    

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

Então era isso

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

Então era isso... Ele sumiu.

Sem nem ao menos da pista de onde ficaria.

Deixei o bilhete de lado, agora pegando a carta que Stefan havia deixado para Harper. Provavelmente Amélia tenha mantido escondido para evitar mais sofrimento a garota.

- Você será a primeira. - paro de manusear o envelope, assim que ouço seu comentário. - Saberá lidar melhor do que eu.

Acho que em hipótese alguma saberia lidar com algo imprevisível vindo de Stefan.

Na dúvida, larguei a carta de lado na mesa de jantar e retornei a olhá-la.

- Como ela está? - Amélia se conforta em sua cadeira.

- Ela continua na mesma. Não quer conversar, não quer voltar ao colégio. Acho que até do próprio quarto não quer arriscar a sair.

Desvio meu olhar para o piso da sala. Com a vontade de esquecer um pouco do meu passado e não compará-lo com a situação de Harper.

- Posso vê-la? - Amélia assinte, logo se levantando da mesa para me acompanhar até o quarto.

Passamos por um corredor coberto por painéis de vidro que dava acesso aos demais cômodos. A casa de amelia poderia se considerada facilmente como uma estufa graças ao jardim bem cuidado, organizado e a estrutura que entrava neste contexto. Essa era mais uma casa de Stefan, tirando as demais que não faço a menor ideia de onde ficam.

Antes de adentrarmos, a senhora inseriu batidas contra a porta do quarto de Harper, recebendo de volta sua curiosidade.

- Não quero receber ninguém, vó.

- Nem mesmo a Chloe?

Harper não respondeu e troquei um mínimo olhar com Amélia, entendendo que a minha presença não iria resolver nada. Após alguns segundos a porta é aberta e a garota entreolhar nós duas. É notável pelo seu rosto que continuava chorando às escondidas de todos.

E não demorei muito para lhe dar um abraço aperto e duradouro. Harper desaba em lágrimas até perdendo suas forças nas pernas.

- Chloe...

DOCE SOLIDÃOWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu