50 • A distância que senti

2 0 0
                                    

Um ano depois

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Um ano depois...

Não estava preparada para este momento.

Após anos vivendo juntas e unidas em quase tudo, Harper entraria em uma nova fase em sua vida:

A faculdade.

A garota se aproxima percebendo que as minhas lágrimas estavam me vencendo conforme o momento de partida chegava.

— Você não se preparou para este momento? — ela limpou meu rosto molhado, em seguida me abraçando. — Vou ficar bem, mãe. Sempre virei te visitar.

Ao me soltar, fixou o olhar sobre mim, esperando que me pronunciasse. Mas ainda doi pensar que ela iria ficar longe de mim e não a veria todos os dias.

Nossa relação seria muito afetada.

— Não deixe de conversar com o Luca. — ela assinte, também partindo para se despedir dele.

O garoto era tão próximo da irmã que não imagino eles separados, mesmo por alguns semestres. Harper foi uma das melhores pessoas que surgiu em sua vida.

— Você sabe o que deve fazer, Luca. Não deixe que as pessoas pensem que é incapaz de realizar seus desejos. — Eles se abraçam mais uma vez e depois Harper partiu para se despedir de Alice.

No início foi complicado admitir o que se passava comigo e com ela, e depois de um tempo conseguimos nos entender, sendo super aceitas pelos dois.

No fundo, Harper sempre apoiou minha felicidade ao lado de Alice.

— Os cupcakes da Charlotte estão no carro, não deixe de lembrá-la.

— Vocês estão sendo muito atenciosos comigo. — Ela nos encara, como se várias memórias que construímos juntos se passasse em sua mente. — Amo vocês, família.

— Não se esqueça de procurar o consultório para continuar o tratamento. Qualquer coisa nos avise para providenciarmos isso. — alertei a jovem que já dava seus passos em direção ao carro que a levaria para o aeroporto mais próximo.

Por incrível que pareça, ela também havia sido aceita em uma universidade na Noruega e decidido seguir engenharia.

— Tchau! Amo vocês.

E assim que ela entrou no carro, senti novamente o aperto no peito. Ainda me sentia insegura de deixá-la sozinha neste momento e sempre tentando relembrar que seria uma nova fase de sua vida.

Depois de sua partida, cada um seguiu em uma direção diferente na busca de procurar algo que distraísse a mente e deixar o ocorrido para trás.

Agora deveria pensar nos preparativos do meu casamento e tornar ele o momento mais inesquecível de nossas vidas.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
DOCE SOLIDÃOWhere stories live. Discover now