41 • A chance voltou

3 0 0
                                    

Luca e Harper se despedem com um abraço fofo

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Luca e Harper se despedem com um abraço fofo.

Conforme alguns dias se passavam era muito visível o quão bem eles faziam um ao outro, apesar da diferença de idades, os dois conseguem dividir e discutir assuntos como se aquilo não os impedisse de falar abertamente.

E era possível ver a mudança no comportamento de Harper quando não ficava próxima dele.

— Vamos marcar o próximo almoço em breve, Luca. — Alice promete ao filho, que já se sentiu satisfeito ao ouvir aquilo. — Ah Chloe, não se esqueça que amanhã temos uma viagem, preciso que cuide do restaurante junto com Aby.

Assinto também transparecendo um sorriso.

— Uma pena que não deseje ir conosco, estava ansiosa para apresentar a minha mãe a vocês.

— Quem sabe nas férias? — Harper sugeriu.

Mas sinceramente era muito difícil dessa possibilidade acontecer. Não podemos sair do país sem avisar ao departamento, não podemos viajar sem segurança por perto e mesmo que Alice tenha tudo isso, ela não poderia arriscar a sua identidade também.

Sabe quem estava próximo de Edward na época em que viajou para a França.

Em pensar nisso, como estaria Scarlett?

Após me despedir de todos, saímos de sua residência utilizando o veículo que nos trouxera antes, com o motorista de Alice bem atento ao trajeto.

Demorou meia hora para chegarmos em casa. Agradeci ao motorista e Harper acenou rapidamente seguindo para a entrada. Ao dar as costas, caminho na mesma direção, procurando a chave da residência em minha bolsa transversal.

— Ahn... Chloe...

Dando atenção ao que Harper achava incomum, deparei a porta se abrindo, revelando o homem alto e diferente que Thomas se transformou nestes últimos meses. No mesmo instante me apressei para adentrar, puxando Harper comigo.

— Thomas, por que não avisou que viria?! — indaguei perturbada.

— Avisei que faltava pouco para chegar no aeroporto, mas nenhuma das duas leu minhas mensagens. — dei uma olhadela na garota ao lado, ela checava seu celular procurando confirmar o que ele havia dito. — Por que está assustada? Aconteceu algum imprevisto?

Não era bem um imprevisto, no entanto, pensava que demoraria um pouco para tê-lo por perto.

Fecho a porta por trás de mim, caminhando para o sofá da sala de estar e me acomodo nele.

— Qualquer pessoa pode estar atrás de nós. Para mim, era melhor evitar estas visitas surpresas como se fossem normais.

Bem havia exagerado, com certeza devia ter esquecido sobre a mensagem e Harper estava ocupada dando atenção ao Luca. Thomas deveria estar de cabeça cheia de desculpas e também cansado da viagem para continuar algum debate comigo.

DOCE SOLIDÃOTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang