23 • Enfrentando o medo do passado

4 0 0
                                    


A ida a lanchonete foi realizada com sucesso

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

A ida a lanchonete foi realizada com sucesso. Por sorte, Chloe havia gostado da experiência de comer tacos, e incrivelmente eu gostei disso. Mais pelo momento de estar com ela sem rixas, do que do encontro em si.

Marley e Liam se aproximaram de mim ao retornar ao armazém, a primeira luta estava prestes a começar e os convidados e apostadores estavam ansiosos por este momento.

— Você é um cara sortudo. Terá mais um ano de vida garantido. — Liam atiçar, logo elevando a garrafa de cerveja aos lábios.

— Encaro como um elogio? — rebato com um sorriso provocativo, o que não o afeta bastante.

— É, acho que sim.

— Está incrível, Aiden. Isso supera a primeira vez que Oliver realizou a primeira luta da Fampios. — Marley como sempre era dócil comigo, não deixando de lado seu abraço acolhedor. — Isso não tem chance de dar errado, não é mesmo?

— Por que a preocupação?

A afastei minimamente, logo lançando o olhar questionador sobre Liam. Ele bufou, apreensivo.

— A policial é um problema, não confiamos que ela esteja cem por cento do nosso lado.

Irão rolar várias desconfianças contra Chloe, e por mais que não possa evitá-las precisava garantir a todos que tudo estava bem. Até ela falhar e sobrar o peso da culpa sobre mim.

— Digamos que ela está aqui para ser os olhos e ouvidos do chefinho, nada de ruim poderá acontecer porque a temos ao nosso lado.

Ele e Marley desviaram o olhar para Chloe, que estava no andar de cima observando atentamente o ringue, enquanto os preparativos da primeira luta da noite eram realizados.

— O quanto ela está disposta a seguir com esse plano para salvar o irmão? — Marley perguntou.

— O suficiente para ela esquecer as acusações contra mim e se aliar a nós. — também sigo o olhar para Chloe deparando com seu olhar assustado para a única entrada do local.

E o seguindo, também me deparei o mal em pessoa, ou melhor, em duas.

Havia esquecido completamente das chances dos Clark's participarem de surpresa do evento, mesmo não sendo convidados.

Bufei irritado não só com a presença, mas também com a minha falta de atenção quanto a presença deles. Nem deu tempo de evitar isso.

Senti a mão de Liam batendo meu ombro, me desejando um " boa sorte " silencioso com sua esposa e eles se retiram para outro canto do armazém. Pedi mentalmente que a minha sanidade não acabasse em meio de uma batalha entre os dois irmãos malignos e a mim.

Disfarço minha frustração com um sorriso mais forçado possível, enquanto espero o casal de irmãos se aproximarem de mim.

Jolie com sua elegância e arrogância elevada e Heitor com cara de poucos amigos, pois, no fundo, sabia que aquilo não era comandado cem por cento por ele. E, acho que nunca pensaria numa parceria concreta e passível com um oportunista.

DOCE SOLIDÃOHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin