09 • A vista de todos

7 0 0
                                    

Na noite de sexta, compareço à inauguração de mais uma casa da família Kato em Mayfair

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Na noite de sexta, compareço à inauguração de mais uma casa da família Kato em Mayfair. Eles tinham um mecanismo interessante de entreter seus convidados e clientes, desde como adquirir suas entradas até o bom atendimento.

Não duvidei que seria também um ótimo negócio para Natan.

Haru, é uma amizade que criei enquanto procurava um local para expandir mais um negócio de fachada da família. Com essa amizade conheci sua irmã que aos poucos passamos de bons amigos íntimos para boas fodas discretas.

— Sua irmã está levando a sério esse compromisso de reerguer a empresa. — Haru comentou, me entregando o copo cheio de whisky.

Dou uma breve golada e volto a encarar a multidão que chegava aos poucos e aproveitava as batidas rítmicas produzidas pela DJ.

Que por sinal é uma beldade.

— Seu amigo não vai subir olhando para ela.

— Por que? — Haru me olha sério e continuo não entendendo sua cara fechada. — Está pegando a DJ?

— Não, ela é lésbica. — o canalha beberica o shochu e voltou a olhá-la. — Quer dizer, ela diz ser. Mas acho que não, Mitsuki teve sua vida amorosa abalada por um homem e se sente insegura de ter um novo relacionamento. Chegou a se casar com o primeiro e logo sofreu um golpe, seu pai agora nem quer saber de sua existência. E trabalhar com música sempre foi um refúgio para ela.

— E quem disse que estou à procura de algo sério?

— Não tente, isso é um pedido de amigo. Se a conversa corre, meu pai me mata e destrói sua carreira.

Os pais de Haru eram tão rígidos que dava medo somente de pensar na presença deles por perto. Aliás, nem os vi pela casa até agora.

Ainda procurando com os olhos alguém conhecido, parei assim que vejo o andar radiante de Aika, subindo cada degrau com charme. Além de sua linda pele exposta.

E diferente do irmão ciumento que ouço e vejo falar mal das vestimentas da irmã, Haru parecia bem conformado com vestido curto que a Aika vestia.

Até ouvir seu comentário...

— Geralmente ela anda de lingerie nas casas do Japão. Só não comente para nossos pais, é humilhante ouvir os sermões deles.

Poderia viver com facilidade não escutando este tipo de comentário. Quantos homens já deveriam ter tocado Aika e tinha que me contentar com um vestido curto?

Ao estar próxima, Aika se estica e beija meu pescoço, mas não se atreve a demonstrar nenhum outro gesto, seu foco agora era apenas gravar com o celular a DJ realizando seu trabalho.

Aquilo me deixa ainda mais frustrado. O que eu perdi nesta história toda?

— A Mistu é ótima, estou promovendo o trabalho dela e logo a verei tocando nos melhores festivais do mundo.

DOCE SOLIDÃOWhere stories live. Discover now