42 • Não esquecer o inimigo

0 0 0
                                    

— Aqui estão as últimas imagens deles saindo de um consultório

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Aqui estão as últimas imagens deles saindo de um consultório.

Analiso as fotografias que me entregara. Um casal feliz, saindo de um consultório médico...

— Eles estão esperando um bebê. — afirmei surpreso.

Não imaginava que Stefan seguiria sua vida tão rápido. Não imaginava que ele esqueceria a Chloe tão rapidamente, ou isso, era uma forma de esquecer seu passado doentio.

— Merda. — Os planos tinham que seguir um novo rumo agora. — Cancelem tudo.

— Mas chefe...

— Cancelem todo o plano. Não quero mais a cabeça dele. Acho que o tempo vai fazer sua tarefa de mostrar o quão infeliz será sua vida. — Ou podemos influenciar ela de longe.

Precisava providenciar uma nova forma de infernizar a vida daquele imbecil.

Mas não agora. Meu foco é manter a Fampios e a Copper Deville invictas, sem chances de o FBI ferrar com tudo e sem chances de os inimigos ficarem de olho em tudo que é meu.

— Partirei de volta à Los Angeles nesta noite, certifique-se que toda a minha segurança esteja pronta e... deles também.

— Não vai se encontrar com a senhora Eloise? — ela pouco ficaria contente com a minha presença.

— Não. Tenho outras prioridades. — o segurança assinte e posteriormente se prepara para sair do escritório.

Em seu segmento o chamei novamente.

— Esqueci de mencionar sobre o Thomas. Alguma notícia dele? — o mesmo nega com a cabeça, o que me faz bufar.

Aquele idiota saiu de fininho e nem deixou avisos para ninguém. Se conseguisse ter o mínimo de informação, poderia descobrir mais sobre onde Chloe e Harper estavam. Pelo que Pieter havia me informado, elas nunca mais foram vistas em San Diego ou Los Angeles. Até mesmo a mãe de Stefan não deu nenhum sinal de vida durante estes meses.

Enfim, sozinho, preparo o planejamento do meu retorno orquestrado, começando a me comunicar com meus aliados do outro continente.

Infelizmente, pensando no meu passado e na minha insegurança de deixar Stefan vivendo sua vida quase perfeita que iniciou.

— Ele teve coragem de criar toda a desordem e no fim, abandonando seus erros como se nada tivesse acontecido.

Patético!

Porém não podia agir da mesma forma, tirando uma família de uma criança que nem nasceu e ainda deixá-la com apenas histórias e imagens do pai. Harper, nem teve isso de mim e nem de Skyler.

— Aiden. — Charlie entra na sala cantarolando. — Tenho um convite incrível para um desfile de moda e quero que seja meu acompanhante.

— Não vai dar Charlie. — levanto meu olhar para a mesma, que esperava uma resposta melhor. — Hoje mesmo voltarei para Los Angeles, já fiquei tempo demais longe dos meus negócios.

DOCE SOLIDÃOWhere stories live. Discover now