24 • Vida em perigo

6 1 0
                                    

Será que tudo que estou fazendo é em vão?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Será que tudo que estou fazendo é em vão?

A proteção do meu único parante "próximo" não é mais gratificante do que a minha própria vida?

Durante o restante daquela noite, retornei para casa com questionamentos incompreensíveis, como de costume, sentia um medo enorme me perseguindo por todos os lados.

Ninguém que trocava olhares pela rua parecia ser uma pessoa de bem.

A ameaça aos poucos fazia algum sentido na minha vida.

Pois não querendo continuar sendo vítima disso, nem perco tempo de ligar para meu irmão assim que adentro meu apartamento, já sentia a dor de cabeça antes mesmo de nos comunicarmos um com o outro.

— Chloe, são quatro horas aqui. Poderia ter um pouco de piedade do seu irmão mais velho?

Eu estava correndo perigo outra vez para salvar a pele dele.

— Eu acho que não há hora certa para contar imprevistos.

— O que aconteceu? Ontem mesmo me disse que o evento de Aiden estava tudo nos conformes e agora me liga...

— A Jolie e Heitor apareceram e me ameaçaram. Estou com a corda no pescoço e não vai ser difícil chegar até mim.

ele suspirou, aparentemente furioso.

— Eu não posso mais ajudar, Edward. Sei que prometi lhe ajudar no tempo que fosse preciso e que estaria disposta a largar meu emprego para vê-lo bem, mas a minha vida está difícil ao contrário da sua.

— Não é fácil cuidar de tudo, Chloe. Entendo você.

E se tratando do meu irmão, eu sabia que algo imprevisível em breve aconteceria. Mas quando ele tomar esta decisão, eu estarei bem longe, de preferência cuidando de outros casos ou fugindo pelo resto da minha vida pelo exemplo que cometi.

— Me dê algumas horas para pensar nessa situação, não irei demorar para retornar.

— Enquanto você pensa em como proteger sua imagem, tenha em mente que sua irmã precisa de uma decisão rápida, já que aqui ela não pode permanecer mais.

— E o que você quer que eu faça, Chloe?!

— Que alguma vez você realmente pensasse em mim, ao invés de pensar em você sempre e dizer que é para manter tudo sob controle, quando na verdade piora mais a nossa situação. — sou direta, recebendo de volta seu silêncio. —Você sempre foi movido por vinganças e usou isso para aumentar seu ego e poder. Mas no final você sabe que não há ninguém por você nesta situação.

Claro que tentei ser a melhor irmã possível durante esses meses, mas simplesmente não podia mais arriscar minha vida por Edward, ele pouco se importava comigo no final de contas.

DOCE SOLIDÃOWhere stories live. Discover now