14 • Criando tratos

7 0 0
                                    

Após a morte de Oliver comecei a me afastar de Marley, a sua perda poderia ser associada comigo e não sendo levado para um lado positivo da situação, afinal, eu era o braço direito de Oliver em qualquer ato feito pela Fampios

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Após a morte de Oliver comecei a me afastar de Marley, a sua perda poderia ser associada comigo e não sendo levado para um lado positivo da situação, afinal, eu era o braço direito de Oliver em qualquer ato feito pela Fampios.

No início, evitar falar dele foi difícil, porém necessário para seguirmos bem com a Fampios. E sabia que Lowell não ficaria feliz de abandonar algo que se dedicou bastante e que se sentia bem fazendo o que entendia. Mas fora de toda essa organização, crimes, dinheiro e fama eu podia contar com um grande amigo que criei neste tempo.

A insegurança foi minha inimiga. Claro, além do meu pai e Edward, fora isso podia contar com as pessoas que restaram do grupo. — por pouco tempo.

No caminho para o cemitério, pensei muito em comprar um buquê de rosas para enfeitar sua lápide. Entretanto, aquela linha de pensamento começou a fazer menos sentido quando recordei dos momentos que ele usava este método para dispensar suas paqueras.

Não seria nada respeitoso da minha parte agir assim.

Então a minha presença já bastava.

— Bom, meu amigo. Por incrível que pareça ainda não tiraram minha vida. — esse comentário era dos mais ridículos que poderia fazer a um morto. — Sempre falávamos que era um caso perdido.

Marley mesmo após anos ainda tinha cuidados com Oliver, seu túmulo estava limpo, bem cuidado. Talvez não me lembro claramente no dia do seu enterro, mas apenas considero o agora.

— Eu... eu não pude cumprir com o meu dever antes, mas prometo não decepcioná-lo outra vez e novamente a Fampios terá seus dias de glória. Possa ser que para mim der muito errado, mas para eles será a melhor fase de suas vidas.

Não tivemos essa oportunidade de encher nossos olhos, sempre lidando com rivalidades difíceis.

— E também acabei me reconciliando com sua irmã. Ela está diferente, óbvio, foram mais de dez anos sem nos vermos.

Uma característica de Marley era seu cabelo longo e escuro, combinavam com suas íris e seu sorriso. Hoje, ela tinha suas madeixas curtas e onduladas. A garota rebelde de antes já nem existia mais em sua aparência.

Antes,13 Anos atrás...

— Marley às vezes precisa controlar sua boquinha, mas é um doce de pessoa quando quer ser seu amigo.

Respirei fundo, impaciente com a calmaria que Lowell exalava. Eu mal havia entrado na Fampios e já tinha problemas com a fraternidade inimiga, para a minha surpresa era exatamente com a irmã do meu líder que importunava a minha vida.

— Oliver, eu sei que Skyler e ela criaram uma amizade forte e até é bacana de ser testemunha disso. Mas ela não pode dar opiniões sobre o meu namoro com ela! Isso é invasão.

DOCE SOLIDÃOWhere stories live. Discover now