17 • Entrar em um acordo

9 0 0
                                    

Aiden marcou nosso encontro pela noite no dia seguinte em que trocamos mensagem, por precaução acabei avisando a Thomas que acabaria tendo contato com seu irmão durante um tempo e que manteria o restante da equipe informada sobre mim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aiden marcou nosso encontro pela noite no dia seguinte em que trocamos mensagem, por precaução acabei avisando a Thomas que acabaria tendo contato com seu irmão durante um tempo e que manteria o restante da equipe informada sobre mim.

Ao chegar ao edifício onde residia, procurei pelo seu contato no aplicativo mensageiro e informei que estava na portaria à espera. Acabei sendo liberada pelo porteiro e adentrei o prédio. Achei o elevador com a informação do andar em que Aiden mora, apertei o botão com a numeração e, em pouco tempo, já o fitava fora do elevador.

Poucos passos foram o suficiente para estar frente a frente com ele.

— Saltos combinam com a sua personalidade. — era um comentário desnecessário para este momento.

Aiden não era de reparar em tantos detalhes em mim, pelo menos era o que eu pensava sobre.

— Por que pensa isso?

— Acho que pelo fato de sempre desejar ter uma mulher assim.

— Que se pareça com sua mãe?

Eu não podia deixar de lado, a aparência de Eloise é invejável, qualquer mulher que realmente tivesse interesse em seus filhos primeiramente a agradaria para chegar ao seu nível, isso já bastava para elas.

Mas uma vez, era o que eu pensava sobre a família Jones.

Após minha pergunta, Aiden fica calado, pensando numa resposta certeira.

— Vamos entrar? — ele gesticula para adentrarmos em seu apartamento, pensei rápido em desistir e voltar para casa, lidar com a investigação de outra forma, porém algum dia teria que encarar Aiden.

Então, por que não seria agora?

Confiante adentrei o primeiro cômodo com móveis e detalhes que passavam um ar de riqueza, que fascina o olhar de qualquer pessoa e a faz questionar em como Aiden poderia bancar todo esse luxo sem ser nas custas da sua família.

— É lindo, não é? — perguntou ao fechar a porta. — Não pensei duas vezes em me mudar para cá quando encontrei este apartamento.

— Realmente seria um sonho de qualquer um, ainda mais vivendo em Los Angeles.

— E você está por aqui?

Seria meio óbvio esta pergunta, pois, na verdade, ele sabia que estava investigando sua vida, sua rotina e seu passado. Tudo que o comprometesse.

— Que tal partimos ao que interessa? O que você queria conversar comigo?

Aiden não me responde, apenas se afasta, indo em direção à adega entre a sala de estar e a cozinha. Dela ele retira uma garrafa de vinho e procura pelas taças na cozinha. Nesse meio tempo, aproveitei para observar melhor sua sala de estar maravilhosa e me acomodar em seu sofá.

DOCE SOLIDÃOWhere stories live. Discover now