04 • Ela age de todos os lados

24 1 0
                                    

- Encontraram algo no corpo? - entrei na sala de necropsia, confiando receber resultados do caso Henderson

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Encontraram algo no corpo? - entrei na sala de necropsia, confiando receber resultados do caso Henderson.

- Fragmentos de bala, uma quantidade considerável de entorpecente.

O perito criminal levanta o lençol revelando rosto sem vida do rapaz. Alison Henderson, filho primogênito de um dos maiores empresários do Reino Unido, foi morto na noite de ontem após sair de uma festa entre amigos.

Se já vi ele pessoalmente não faço a mínima, talvez em alguns eventos nos quais Royal me obrigava a ir.

Minha memória ultimamente está falha.

- Filho de um empresário bem renomado aqui no país. - mudo o semblante, entendendo aos poucos do porque temos que encerrar logo este caso. - Parece que há pessoas querendo desafiar a alta sociedade de Londres.

- A alta sociedade daqui é somente a família real. Isso trata-se de pessoas perigosas querendo ser aceitas pelo ser humano civil. - ele assinte, concordando. - Já obtiveram o laudo?

- Chefe, por mais que exista algum laudo, não terá um relatório completo. - franzi o cenho, pois que eu lembre, já havia pedido para que os demais agentes fizessem seu devido trabalho. Até largando outros casos para se dedicar a esse. - A família se recusou a depor.

Olhei outra vez para o rosto. Conforme o tempo me acostumei a ver rostos de pessoas da pior maneira e... pensar na possibilidade da família nem se importa com isso é aterrorizante.

- Agora o departamento inteiro está querendo esconder a morte deste homem? - ele confirma o meu pensamento e eu suspiro frustrada. - Não acredito que vou fazer isso.

Nos últimos dias tenho ignorado meu superior, poucas palavras, somente o necessário. Pois sabia que ele também me enganou quando se tratou do caso de seu sobrinho e sabendo que Aiden não era um ser confiável.

- Continue com os trabalhos, não quero que encerra eles por agora. - ordenei, em seguida me retiro da sala.

Precisava de uma satisfação de Royal, ele ficaria responsável por chamar a família para depor sobre o caso e ela resolveu recusar.

Isso os tornariam suspeitos.

Nervosa dou batidas exageradas na porta e após segundos esperando, o coordenador permite minha entrada.

- Royal. - Fechei a porta após observar rapidamente o corredor vazio. - Pedi para que comunicasse a família Henderson com urgência. O que vamos dizer para o governo se este caso não for resolvido?

Royal tira sua concentração do computador, focando em mim.

- Ele está do nosso lado de qualquer forma. Não é o primeiro a não termos conclusão. - incrédula fiquei, não esperava que esse departamento fosse tão asqueroso como imaginava.

O próprio coordenador quer tirar os problemas da sua reta.

- Bom dia, senhorita Collin. - e como ele era traiçoeiro, falso. Eu não podia acreditar que fui enganada e que se aproveitaram do meu entusiasmo para armar um plano. - Algum problema?

DOCE SOLIDÃOWhere stories live. Discover now