49 • Ela não está bem

0 0 0
                                    

Não contava rever um ex colega de fraternidade tão cedo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não contava rever um ex colega de fraternidade tão cedo.

Apesar de anos sem nos comunicarmos, os problemas que se relacionavam com a nossa organização falaram mais alto e juntos tivemos a ideia de voltar a amizade de antes para um bem maior. Percebi que isso não só me trouxe vantagens e segurança dentro da cadeia como melhorou bastante a vida do meu amigo Miguel.

Ele se desencostou da lataria do carro, abrindo seus braços para me acolher em um abraço.

— Obrigado. Sem você e os demais nem conseguiria aguentar mais uma semana aqui. Já estava me sentindo ameaçado.

— Se tentassem algo contra você, teriam consequências. — O mexicano me solta, dessa vez analisando toda a minha aparência. — Você precisa de uma renovação legal.

Sorrio com seu comentário, imaginando que aquilo não fosse uma ofensa.

— Os demais estão ansiosos para revê-lo.

No mesmo instante, a porta traseira do carro se abre, revelando Aika e, ainda dentro do veículo o filho do casal.

— Haru não deixou Miguel em paz um segundo. Queria vir junto, mas o carro era pequeno para mais um. E também o Carlos sente medo do próprio tio. — franzi o cenho, voltando o meu olhar para Miguel.

— Sei lá o que aquele doente tem contra nós dois. Talvez seja porque o irmão mais velho deles também voltou a manter contato com a família quando Aika anunciou a adoção.

Acabei lembrando que a família Kato tinha suas desavenças passadas e estava satisfeito em saber que já tinham sido resolvidas. Assim, menos problemas no futuro.

— Vamos logo, este lugar já está me deixando desconfortável.

Aika entrou novamente no carro, sendo acompanhada pelo seu marido, posteriormente adentrei no banco passageiro da frente, acompanhando o motorista. Disso também éramos escoltados por alguns seguranças da família de volta a San Diego onde ficaria descansando em minha mais nova residência.

A antiga mansão dos Clark's.

Fui recepcionado calorosamente pelos meus antigos amigos e que não os viam há anos. Antigos Fampios, pessoas próximas e Charlie.

Após uma confraternização, era a hora de voltar ao espaço onde tudo começou.

A fraternidade da organização.

Nos reunimos no início da noite em um grande jantar, com os estudantes, aliados e familiares para comemorar a minha soltura e os bons rendimentos dos novos negócios e das fraternidades.

— Quero propor um brinde aos bons momentos que iremos construir com a volta do nosso maior representante. — Miguel ergue-se do assento, levantando sua taça de vinho para o alto. Logo os demais aliados e estudantes se levantaram fazendo o mesmo. — Você com sua mente brilhante conseguiu reconquistar o espaço de todos. Oliver sentiria muito orgulho do homem genial que você se tornou.

DOCE SOLIDÃOWhere stories live. Discover now