30 • O último adeus

1 0 0
                                    

Buscava a melhor forma de conceder meus pêsames à perda de Chloe

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Buscava a melhor forma de conceder meus pêsames à perda de Chloe. Por mais que todos nós perdemos após a morte de Edward. As situações pessoais de minha vida não estavam indo bem também, minha mãe não deu nenhum sinal de vida, assim como meu pai. Meu irmão soube da nossa procura e se dispôs a nos ajudar com alguns detalhes.

Mas eliminando o mal que passava, tinha uma pessoa que precisava de todo consolo possível e era a Chloe.

— A gente aqui não vai causar uma boa impressão. — Marley comentou, ao estar caminhando ao meu lado em direção ao mirante. Onde os demais iriam observar o crematório de Edward.

— Não pretendo causar boa impressão a ninguém e acho que deveriam ter no mínimo respeito a ele.

Marley não comentou mais e continuamos andando em direção aos familiares de Edward. Tendo o desgosto de ainda estar no mesmo espaço que Stefan e sua família, menos Harper, que imaginava saber de tudo que aconteceu entre mim e seu... pai.

Marley foi a primeira a cumprimentar todos, um por um, enquanto meu foco principal era somente desejar os pêsames a Chloe.

Lhe dou um abraço apertado e duradouro, no fundo pensando se estava sendo bastante invasivo, mas aparentemente ela não se incomodava naquele momento.

— Você pode contar comigo sempre, está bem?

— Nem tão já isso vai acontecer. — como ela poderia ser rançosa ainda passando por uma dor enorme? — O que faz aqui, Aiden? Esqueceu que continua sendo investigado?

— Meu irmão sabe o momento de agir e não é hoje. — ela bufou, desviando seu olhar para o caixão do seu irmão. — Mas fique tranquila, não irei mais incomodá-la.

— Agradeceria se realmente me deixasse em paz.

— Ainda sinto que podemos ser grandes amigos. — Talvez grandes amantes. — Outra vez sinto muito pelo Edward.

Chloe desvia se olhar para o ataúde, ela não demonstrou sentir muito por aquilo, no entanto, não sabia considerar de fato, pois dificilmente Chloe demonstrava suas emoções diante de muitas pessoas. Então partir para desejar meus pêsames a outro parente da família que acabei conhecendo naquele instante. A tia de Chloe, posteriormente dando atenção a Bethany, um Clark em que Edward confiou bastante.

— Achava que o tio Edward tinha dado um sumiço em você. — Acabei rindo sem jeito. Com certeza ele faria isso comigo se não mudasse sua visão sobre mim. — Você se sente bem estando no mesmo lugar que ele?

Ela aponta com sua cabeça em direção a Stefan, deixei o suspiro inconformado escapar e assenti, não havia outra opção, tinha que aceitar a presença de Stefan com sua família, mesmo que aquilo ainda mexesse comigo.

— Temos uma causa em comum por aqui.

— É, todos querem uma oportunidade de desejar sentimentos a Chloe. — Entendi aquilo como ironia.

DOCE SOLIDÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora