Retomada: Parte 2

220 21 18
                                    

[Oi gente, como prometido, mais um cap! Dessa vez estamos indo de verdade!]

Já era quase pôr do sol quando finalmente alcançaram a fazenda Qi. Mesmo com a passagem de mais de meio ano, o lugar continuava com uma aura sombria e densa de energia ressentida. Por todas as estruturas de prédio que haviam sobrevivido ao incêndio havia vinhas crescendo pelas paredes de forma anormal, como tentáculos escuros que revestiam tudo. Se Mu Qing não tivesse estado ali antes, poderia dizer sem hesitar que havia pelo menos vinte anos que ninguém pisava naquela fazenda pela forma como a vegetação cresceu.

— O que houve aqui? — questionou Ling Dai adiantando seu cavalo e olhando ao redor. — Feng Zongshi, é esta a fazenda que vocês estavam antes do jovem mestre os resgatar? — questionou a mulher com o cenho franzido e Feng Xin acenou com a cabeça. — Esse lugar parece ter séculos de abandono.

— É devido a energia ressentida. — explicou Mu Qing descendo do cavalo. — Deixem os animais aqui fora. Animais são facilmente afetados.

— Sim, ansião! — disseram os cultivadores juntos.

Mu Qing se virou para Wanli e viu a mulher suspirar ao descer do animal, mas antes que ele dissesse alguma coisa ela ergueu a mão.

— Quieto! Eu sei o que vai dizer, mas eu estou bem. Temos de achar os livros e você não vai dar um passo sem mim aqui. — disse ela erguendo o olhar para ele e Mu Quing sorriu.

— Ia perguntar se queria ajuda para descer. — disse e ela estreitou os olhos empurrando seu braço ao passar sorrindo. — Feng Xin, sem me preocupar, está tudo bem? — questionou o homem se virando e Feng Xin olhava ao redor coçando a nuca.

— Eu não sei responder essa pergunta. — confessou soltando o ar e começando a andar para dentro da fazenda.

— Shizun, acha que criaturas foram atraídas para este lugar? — questionou Chang DaSong com a mão no cabo do sabre, adiantando o passo para o alcançar e Mu Qing ergueu os ombros.

— Não é impossivel, nem inimaginável. Como tem muita energia em desequilíbrio aqui, alguns pequenos demônios devem ter sido atraídos, então todos vocês devem ter cuidado.

— Me pergunto o que causou tamanha destruição. — murmurou Ling Dai, chutando um tronco, mas ele imediatamente se desfez em cinzas quando seu pé encostou.

— O que causou não importa. — disse Mu Qing movendo a mão para segurar a de Feng Xin, a sentindo gelada em seus dedos. — Nada pode ser feito.

— Mu Qing... eu fiz tudo isso? — questionou Feng Xin baixo olhando ao redor quando chegaram próximos a onde antes era o pátio dos servos, mas que agora não passava de escombros.

— Você estava em meio a um desvio de qi. Você não tinha controle. — disse Mu Qing suave movendo a mão para sua cintura o levando para perto. — Ei... você me salvou.

— E depois quase te matei. — rebateu o outro se encolhendo.

— Mas não matou. — disse Mu Qing rápido apertando os dedos. — E se quer saber, eu ter vencido a luta com você irado daquele jeito e eu fraco depois de levar vários golpes na cabeça e quase sem poder espiritual, só prova que eu sou mais forte. — disse sorrindo e Feng Xin soltou um "pff".

— Você apenas venceu por eu estar fora de mim! Se for força bruta é ridículo você querer que eu vença! — reclamou o homem bufando e Mu Qing sorriu presunçoso.

— Isso foi você admitindo que eu sou mais forte?

— Isso foi eu te dizer que não valeu! — disse Feng Xin virando o rosto e Mu Qing se inclinou para o beijar no rosto. — Me desculpa....

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 15, 2023 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

O tempo que podemos terOnde as histórias ganham vida. Descobre agora