Resolução: Parte 2

1K 136 655
                                    


[Ontem eu não consegui postar! mas hj esta aqui! @babyeongkwan feliz aniversario atrasado!!!]

[Nome alternativo do cap: Eu sou a porra do Feng FUCKING Xin, e eu mando nesse CARALHO]


Ainda no salão de recepção, Feng Xin estava alheio a conversa de Mu Qing e Wanli na casa de banho e apertava suas mãos sem poder fazer nada, enquanto ouvia os homens comentando sobre Mu Qing. Sentia que se falasse algo para o defender talvez deixasse transparecer a fúria e o ciúme, então se manteve calado, fingindo que os murmúrios não existiam, fingindo prestar atenção apenas ao líder da seita ZhenSi, Zhen Jiahui, que explicava para ele sobre o festival que aconteceria em sua cidade depois da caçada e como seria bom o recepcionar com sua esposa e filha.

Feng Xin tinha algumas ressalvas sobre julgar as pessoas de primeira, mas aquele jovem líder parecia ser alguém polido e seguro de si mesmo, ao ponto que não se continha sobre alguns comentários afiados aos outros, disfarçados de elogios ou por um sorriso afável.

Mas o homem não prestava realmente atenção.

A imagem de Mu Qing na porta, sorrindo tão radiante ao lhe chamar, a camisa de dormir aberta e caída nos cotovelos, revelando seu peito nu praticamente livre de cicatrizes e os cabelos bagunçados caindo por seus ombros não o deixava focar em mais nada. Principalmente porque havia algumas marcas vermelhas de mordidas e chupões no pescoço branco e este detalhe estava deixando os homens naquela sala muito animados.

Assim que Mu Qing saiu, Feng Xin explicou que ele havia bebido muito na noite anterior e o líder da seita, Chang YaSen, confessou ser o culpado. Mas depois daquilo os comentários baixos e animados começaram a preencher a sala à medida que os homens se separavam em pequenos grupos de conversa.

Feng Xin havia ouvido de quase tudo. Desde como Mu Qing não parecia nada com o ancião que a seita ChangYao descrevia, até sacanas como "mesmo sendo um homem, invejo quem fez aquelas marcas".

Feng Xin não era um homem ciumento. Nunca havia sido. Mas ver tantos olhares sobre Mu Qing e ele estando tão exposto o havia feito sentir uma raiva incomum, que era direcionada tanto para os que olhavam, quanto para o próprio Mu Qing, que não fazia ideia de nada que acontecia e havia sido pego de surpresa com aquela reunião. Mas Feng Xin não podia evitar. Suas mãos apertavam a pequena xícara com força, fazendo as juntas ficarem brancas.

— Sênior Feng, se acalme. — disse Chang Dasong ainda vermelho e sem coragem de se servir de mais chá, depois de ter praticamente derramado sobre si mesmo a última xícara que pegou. — Eles se calarão quando shizun voltar e se restar dúvidas de sua capacidade, meu mestre definitivamente os irá mostrar que estão errados a força! Este dia será lembrado apenas como o que meu shizun demonstrou pouco se importar com o que outros homens pensam quando está em seu território, afinal, ele é o alfa aqui!

— Ele? — questionou o líder da seita ZhenSi erguendo uma sobrancelha. — Eu não duvido que seu mestre seja poderoso, shidi, mas definitivamente o alfa é a mulher! Viu como o enxotou de volta ao quarto?

— Era a esposa do Ancião Mu? — questionou um homem mais ao fundo e várias conversas paralelas pararam para prestar atenção. — Se for, eu estou com inveja.

— Realmente, aquelas marcas... Aya.... é bom ser jovem.

— Feng Wanli é o nome dela. — disse Feng Xin com a voz grossa e dura, do tipo que usava em reuniões em Xian Le para calar o público e deixarem Xie Lian dizer o que queria.

O tempo que podemos terWhere stories live. Discover now