2

21.5K 1.7K 221
                                    

DANIEL
𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝


Mus filhos eram uma prioridade do qual eu não estava disposto a abrir mão da segurança, eles estavam no topo da minha lista de preocupações e era meu dever como pai proteger eles.

Fabi foi uma excelente babá que acompanhou todas as fases, até agora, dos nossos filhos. Ela sabia em como Luke era carinhoso e precisava constantemente de abraços e beijinhos no rosto, ela também entendia em como Amy era totalmente o oposto e não suportava tanto contato físico constantemente.

Ela era perfeita, mas por uma infelicidade a loira precisava urgentemente viajar para sua cidade natal pelos problemas de saúde da mãe, sem prazo de volta. Seria dificil encontrar alguém tão bom quanto ela.

A porta do quarto foi aberta e vi meu marido entrar com um sorriso no rosto, aquele sorriso que me indicava o que íamos fazer daqui alguns minutos.

— As crianças dormiram rapidinho — Ele fechou a porta e se aproximou de mim na cama — O que você tá fazendo?

— Revisando as meninas que vieram hoje.

— Já decidiu qual foi sua favorita?

— Bom, eu gostei da Maria, ela têm experiência, é simpática e têm um jeito com crianças.

— Ela têm sessenta e seis anos, Daniel.

— Isso não quer dizer nada.

— Imagina quando ela precisar sair mais cedo para ir em consultas de rotina? — Revirei os olhos.

— A saúde dela parecia muito boa para mim.

— As costas dela travaram quando ela se abaixou para cumprimentar as crianças — Respirei fundo e coloquei a ficha dela de lado.

— Pode levar isso a sério?

— Eu tô levando a sério, você que estraga a parte boa disso tudo.

— E qual é a parte boa?

— Assustar as pobres coitadas que chegam tão nervosas — Ele abriu um sorriso traiçoeiro e eu me mantive com a aparência séria — Não seja tão chato, você sabe muito bem em como podemos ser intimidantes.

— E é exatamente por isso que entrevistar babás é um porre — Meu marido rio como se tudo aquilo fosse pura diversão para ele.

Eu odiava mudanças, era sem duvida algo que tirava minha paciência, gostava da rotina e de fazer o mesmo de sempre, eu tinha um colapso quando algo saía do planejado.

— E o que você achou dessa aqui? — Gabi pegou a ficha que estava na cama — Fabi gostou dela.

— Ela realmente passou uma impressão boa, mas será que não é... Nova de mais?

— Ela parece perfeita, foi simpática, mostrou experiência, teve educação e o principal, as crianças gostaram dela.

Analisei a mulher pela ficha e pensei melhor sobre o assunto. Tudo o que meu marido tinha falado era mesmo verdade, mas tinha algo que me incomodava, talvez fosse sua idade... Ou o fato dela ser bem diferente de Fabi.

Quer dizer, no quesito aparência física nossa babá era bonita mas ficava apenas por aí. Isadora era uma presença nova e isso poderia afetar alguma coisa.

— Algo te incomodou nela? — O ruivo perguntou ao meu lado.

Eu e Gabi éramos sem dúvidas comprometidos um com o outro, tinhamos um relacionamento de longa data e jamais houve algo que nos levasse para outro caminho.

Nossa BabáWhere stories live. Discover now