26

17.6K 1.2K 88
                                    

ISADORA
𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝


Não sabia em que momento da minha vida simplesmente desisti de seguir as regras certinha, mas por algum motivo eu realmente tinha me arrumado para sair com meus chefes. Sim, eu definitivamente estava com alguns parafusos a menos.

Era um fato que Gabi e Dani tinham me tomado a atenção desde que fiz a entrevista de emprego com eles, eu só não esperava o qual longe tudo isso iria. Por algum motivo eu estava quebrando minha grande ética no trabalho.

Eu fiz o que eles pediram, comprei um vestido lindo para usar e não deixei de me sentir culpada por isso, mas mesmo assim me arrumei como se fossemos destinados a dá certo, o que era totalmente impossível já que isso já tinha um enorme percentual para dá errado. Eu só podia ser uma grande idiota.

Me olhei mais uma vez no espelho do corredor e o único reflexo que consegui enxergar foi o de alguém totalmente destinada a se foder.

Preparei minha cabeça para qualquer erro que pudesse cometer e respirei fundo tentando me acalmar, eu precisava de grandes porções de bebida alcoólica para relaxar. É só um encontro com meus chefes, o que pode dá errado?

Tirei os pensamentos negativos da minha cabeça e finalmente dei o primeiro passo em direção as escadas, já tinha enrolado de mais. Desci os degraus com cuidado para não torcer meu pé com o salto que estava usando.

O meninos tinham saído com as crianças hoje mais cedo por algumas horas e quando voltaram as crianças não vieram junto. Gabi tinha deixado os filhos dormir na casa da mãe, o que só me deixava mais preocupada.

Fui em direção a sala e quando cheguei na porta vi os dois sentados no sofá. Dei um sorriso com a forma em que estavam tão arrumados, eram mesmo bonitos.

Fiz a minha pequena reza na cabeça e fui até os dois recebendo seus olhos direto para o vestido, tinha que admitir que ele era maravilhoso.

Confesso que não sabia o que escolher quando cheguei nas enxurradas de lojas, mas assim que meus olhos pararam no vestido vermelho, que cobria pouco do meu joelho e revelava meus seios de forma sensual e nada vulgar, eu fiquei completamente apaixonada. Não queria parecer arrumada demais e nem muito desleixada, fiquei com medo deles não aprovarem a roupa.

— Meninos, já estou pronta, podemos ir? — Senti meu coração se encher de emoção.

— Isadora você tá... Porra, você tá maravilhosa — Gabriel foi o primeiro a falar.

— Gabriel! — Daniel repreendeu o marido — Desculpa Isadora, ele ainda não aprendeu bons modos... Você tá muito linda.

— Acho que exagerei, se quiserem posso trocar — Estava desesperada.

— Não! De jeito nenhum — O moreno deu mais uma olhada para o meu corpo — Assim tá perfeito e ele é bem mais bonito do que aquele outro.

Revirei os olhos e ignorei o comentário. Os dois só estavam sofrendo de orgulho ferido.

Meus chefes vieram até mim e deixei que um beijo leve fosse depositado em minha boca. Não coloquei batom justamente por isso, mesmo assim isso não fez eu ficar com as bochechas menos vermelha. Odiava isso.

— Onde vão me levar?

— Fizemos uma reserva no nosso restaurante favorito — Gabi falou deixando um último beijo em minha bochecha — Você vai adorar ir lá.

— Podem pelo menos me dizer se estou apropriada para ir nesse restaurante?

— Você tá perfeita, agora vamos antes que a gente se atrase.

Nossa BabáOnde as histórias ganham vida. Descobre agora