13

17.1K 1.4K 118
                                    

ISADORA
𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝


Era difícil acordar de tão bom humor em plena seis horas da manhã, mas quando se trabalhava com algo que gostava era fácil demais, principalmente quando seu primeiro bom dia vinha logo de um possível pretendente.

Eu estava totalmente boba por esses dias, entrar naquele site de namoro no final das contas não foi tão terrível e para minha surpresa eu havia encontrado alguém legal e de bom papo. Acho que depois de alguns dias de tempestades, o sol finalmente brilhou para mim.

Conferi se a mochila das crianças estava em ordem e me abaixei para ficar na altura de Amy que ainda parecia não ter acordado muito bem. Ela espirrou fazendo uma careta e eu limpei seu nariz com a fraldinha cor de rosa.

— O minha pequena, vou colocar seu xarope na bolsa para passar essa gripe - Beijei a bochecha dela e notei sua respiração com dificuldade - De onde que você pegou essa gripe, hein?

Dei mais um abraço na morena e a única coisa que consegui fazer antes dos meus chefes entrarem na cozinha foi me levantar e ficar cara a cara com eles. Um sorriso genuíno se instalou na minha boca.

— Bom dia meninos, já vão sair para correr?

— Sim, só vamos beber uma vitamina e ir direto para a pracinha - Daniel passou por mim e eu evitei olhar o shorts que marcava suas pernas lindas- Vai levar as crianças para a escola?

— Sim, só tô terminando de preparar as coisas deles.

— Ótimo, a gente pode te acompanhar— Gabi disse pegando as frutas da fruteira — Podemos ir mais devagar se precisar.

- Devagar? Acha mesmo que não consigo acompanhar o ritmo? - Ele me olhou com um sorriso divertido.

— Você consegue?

— É um insulto você questionar minhas habilidades de corrida, se não fosse pelas crianças eu poderia ser tão rápida quanto vocês.

— Então quer dizer que a senhorita aguenta seguir nossa frequência mesmo sem praticar nenhum exercício? — Dani entrou na brincadeira colocando o leite no liquidificador.

— Claro, melhor ainda, eu supero vocês.

— Perfeito, amanhã na volta da creche vamos correr de volta para casa — O ruivo propôs com os olhos brilhando — Vamos vê se é tudo isso mesmo.

— Por mim tá perfeito — Os dois riram como se estivessem desacreditados.

Era assim que estava a nossa relação no momento. Depois daquela pequeno episódio da cena da sala, nós conseguimos superar isso e agora estávamos em um ambiente confortável e até mesmo com uma amizade profissional, bom... Eu ainda tive sonhos impróprios, mas isso era totalmente normal, não é?

Fomos interrompidos com um tosse da Amy e rapidamente a atenção foi diretamente para ela. Gabi a pegou no colo rapidamente e deu um beijo em sua bochecha.

— Minha bebê ainda tá ruim?

Ela parecia meio quente mais cedo e tenho quase certeza que Luke está começando a pegar isso.

— Essa não, deveríamos deixar eles em casa, vou comprar umas vitaminas para eles - O moreno parecia bem preocupado.

- Vamos só deixar eles irem hoje e se tiver uma piora eles faltam amanhã — Gabi disse sua opinião e colocou a filha no chão — Dora não esquece de nos ligar se qualquer coisa acontecer, vou pegar o carrinho deles e a gente já vai.

Nossa BabáDonde viven las historias. Descúbrelo ahora