3

19.3K 1.6K 101
                                    

ISADORA
𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝


Eu estava encantada por esse emprego, pensei que seria difícil a mudança, até cogitei a idéia de desistir desse trabalho por medo de não conseguir me desapegar as outras crianças. Mas a verdade era que foi tão fácil quanto respirar.

A mudança de casa ocorreu de uma forma rápida, Gabriel e Daniel fizeram questão de me fornecer uma equipe para que tudo ocorresse de forma segura e fácil, os dois me explicaram as regras da casa, foram compreensíveis comigo e não deixaram em nenhum momento de responder minhas perguntas, mesmo que fossem muitas.

Era fácil se apaixonar por esse lugar tendo chefes tão bons e cuidando de crianças tão maravilhosas. Definitivamente esse era meu emprego dos sonhos.

Terminei de dá a banana amassada para Amy e limpei seu queixo gordinho. Ela deu uma risada por pensar que eu estava fazendo cócegas.

— É muito bom vê que as crianças gostam mesmo de você — Fabi disse lavando a louça que tínhamos usado para o café da manhã.

— Eu que fico feliz por eles gostaram de mim — E eu ficava mesmo.

— Isadora você é um anjo em nossas vidas — Ofereci um sorriso para ela — Então, o que está achando da sua nova rotina?

— Na verdade eu tô gostando bastante, acho que vou conseguir me acostumar fácil a morar aqui.

— Que ótimo, eu sabia que você ia gostar, Dani e Gabi são os melhores chefes do mundo e você vai vê que não será nenhum incomodo morar sozinha com eles.

— Acho que você têm razão.

Eu ainda estava processando aquela idéia sobre ficar sozinha com os dois, não me entenda mal, eles eram gentis, simpáticos e não existia nenhum desrespeito da parte deles. O problema era eu por ser tão idiota e não saber o que acontece na minha mente quando os dois estavam por perto, eu só podia ter algum tipo de problema mental.

Respirei fundo e como se o destino escutasse as vozes da minha cabeça, meus chefes apareceram na cozinham como faísca. Meu foco se perdeu completamente ao vê eles.

Tá legal, eu não era cega, os dois eram mesmo bonitos e qualquer pessoa acharia eles bem... Interessantes. Mas quando eles usavam aquelas roupas de exercícios algo me desconfigurava.

— Bom dia, meninos — Fabi disse colocando Luke no chão. O bebê correu para os seus braços em instantes.

— Papai! — O ruivo o pegou no colo.

— Bom dia! — Gabi falou para todos nós enquanto beijava as bochechas do pequeno em seus braços.

Por Deus, olha o tamanho daquelas mãos! Eu me sentia uma completa lunática por ter pensamentos tão malditamente errados.

— Meninas, já estamos saindo para correr, mas não precisam se preocupar, a tarde vamos ir no parque com as crianças e vocês vão ter um tempinho de folga — O moreno avisou fazendo carinho nas bochechas da filha — Gabi, precisamos ir.

— Ok, tchau nenéns — Ele se despediu das crianças — Tchau, meninas — Minhas bochechas cararam quando ele direcionou aquele sorriso para mim.

Os dois pegaram suas garrafinhas de água na geladeira e saíram de casa nos deixando sozinha. Fabi se virou para mim com um sorriso no rosto.

Nossa BabáWhere stories live. Discover now