41

12.6K 1K 118
                                    

ISADORA
𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝


Eu tinha feito besteira, não contar para os meninos que iria me encontrar com o Ricardo foi um erro, mas ao contrário do que eles aparentavam pensar tudo tinha ocorrido bem.

Assim que me encontrei com o loiro passamos a tarde conversando e quando senti que era o momento certo, falei que não queria avançar com essa coisa que tinhamos. O homem entendeu bem, seu rosto mostrou uma baixa expectativa com minhas palavras, mas mesmo assim ele se manteve educado a todo instante e até mesmo se ofereceu para me deixar em casa, foi nesse momento em que tudo desandou.

O objetivo de encerrar tudo com o Ricardo foi para continuar a coisa estranha com meus chefes, talvez fosse uma grande burrada levar esse nosso relacionamento complicado a frente, mas só me sentiria bem quando estivesse apenas com eles. Claro que as coisas foram sendo guiadas pelo lado errado.

Quando Dani e Gabi me viram na porta de casa com Ricardo, pude identificar a tristeza nos olhos deles, a forma como a raiva e mágoa passearam por suas pupilas foi notório. Eles encheram meu acompanhante de perguntas, Gabriel até mesmo perguntou o que o coitado achava da legalização da maconha, essa parte eu não entendi, mas resumindo, tudo deu errado.

Meus chefes se trancaram no quarto e nem quiseram comer a janta que preparei para eles. Já passava da hora de resolver isso.

Coloquei meu melhor pijama para a ocasião, e com isso eu queria dizer que estava com uma camisola que não cobria nada, do jeito que eles gostavam, dei alguns toques a mais em minha arrumação e fiz questão de ficar bem cheirosa para eles, estava tão limpa quanto nunca. Era impossível eles me ignorarem desse jeito.

Andei pelo corredor com cuidado para não fazer barulho, tudo que eu menos precisava agora era das crianças acordadas.

Levei minha mão até a maçaneta e abri a porta com cuidado, geralmente a essas horas eu já estava deitada com eles. A televisão estava ligada e me deparei com os dois deitados na cama assim que entrei no cômodo, ambos colocaram suas atenções em meu corpo.

— Meninos, podemos conversar? — Acho que eles tinham gostado do meu pijama de hoje.

— Isadora... — Daniel não conseguiu formular as palavras.

Tranquei a porta do quarto e fui em direção a cama, não consegui me aproximar muito deles até que os dois se afastaram, pareciam que estavam com medo de mim.

— Me deixem explicar, por favor.

— Explicar o que exatamente? — O ruivo voltou ao normal assim que tirou seus olhos de meus peitos.

— Eu não estava com o Ricardo.

— Então quem era o homem ao seu lado?

— Não estava do jeito que vocês pensam — Me expliquei enquanto subia na cama.

— Não nos deve satisfação, pode ficar com quem você quiser, mesmo que o cara em questão seja tão feio que dói — Dani falou fazendo uma careta.

— Ricardo não é feio.

— Não elogie outro homem em nossa cama, por favor — Gabi disse como se desprezasse o coitado.

Respirei fundo e sentei em frente a eles, obrigando que os dois me olhassem. Eles pareciam crianças que não tiveram sua birra atendida.

— Me encontrei com Ricardo para terminar tudo, não queria manter as coisas com ele enquanto estamos juntos — Minhas bochechas esquentaram com as palavras que pareciam carregar tanta vulnerabilidade — Podem me desculpar?

Nossa BabáWhere stories live. Discover now