19

16.7K 1.3K 71
                                    

GABRIEL
𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝


Dani e eu nos conhecemos durante nossa adolescência quando estudávamos juntos, confesso que no início foi bem difícil amolecer aquele coração gelado, mas no fim das contas tudo deu certo e hoje levávamos a vida dos meus sonhos.

Tinha dois filhos maravilhosos, um emprego que me orgulhava, uma boa casa e um homem perfeito.

Exatamente por saber que carregava a rotina onde muitos queriam ter, eu sempre cuidei de tudo, principalmente do meu casamento.

Eu sabia que com o passar dos anos alguns casais poderiam acabar enjoando um do outro, mas eu nunca, sequer, pensei em largar Dani por qualquer motivo. Tinhamos nossas diferenças e isso causava até umas desavenças, mas sempre resolviamos da melhor forma possível, esse era nosso segredo.

Não tínhamos um relacionamento aberto, quando eu sugeri a alguns anos atrás para termos algo íntimo com outras pessoas foi por pura diversão, não por está em algum problema no casamento. Eu conhecia meu marido, sabia os gostos dele e em como uma buceta era sempre bem-vinda.

Eu só não esperava que iríamos querer justo a de nossa babá.

Mas não íamos fazer isso, ela era proibida, completamente intocável para nós. Bom, pelo menos se dependesse do meu marido, agora para mim as coisas eram bem diferentes.

Escutei o barulho da porta da frente se abrindo e isso me indicou que ele já estava vindo. Em poucos segundos o homem mais lindo que já havia visto estava passando pela porta da sala, ofereci um sorriso para ele.

— O que você aprontou? — Foi a primeira coisa dita por ele assim que me viu.

— Oi para você também — Fui até ele e depositei um selinho em sua boca.

Meu marido tinha um leve semblante de cansaço, seu blazer e gravata já estava fora do seu corpo e seus cabelos estavam bagunçado de uma forma que me fazia ficar de pau duro.

— Como foi o trabalho? — Perguntei abotoando sua blusa social que estava um bagaço.

— Cansativo.

— isso significa que você precisa relaxar?

— Sim, mas por que sinto que você tá fazendo alguma coisa que não deveria?

Pensei em alguma forma de explicar o que queria mas antes mesmo de conseguir proferir alguma palavra ele olhou em volta e fez uma expressão de dúvida.

— Cadê as crianças?

— Estão com a minha mãe e a Isadora lá em cima — Tentei ser o mais doce possível.

— Espera, por que sua mãe tá aqui? E Isadora não deveria está comemorando o aniversário dela?

— Promete não brigar comigo?

— Gabriel...

— Não esqueça que sou o amor da sua vida.

Ele me olhou de uma forma rígida como se estivesse prestes a exigir algumas respostas. Mas para minha sorte o barulhos de passos veio da escada e em pouco tempo Isadora estava diante de nós quase de uma forma implacável.

Nossa BabáWhere stories live. Discover now