17

17.6K 1.3K 89
                                    

GABRIEL
𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝


Eu nunca fui uma das pessoas mais responsáveis do mundo, pelo contrário, toda oportunidade que eu tinha para fazer besteira eu não me poupava de ir lá e fazer. Mas agora tinha ido longe de mais, principalmente quando a pessoa responsável no relacionamento topava fazer uma cagada enorme com você.

É inegável que nesse momento o relacionamento profissional entre nós dois e nossa babá foi enfiado no rabo. Dormir com ela era um absurdo e pior ainda era uma amiga ter visto isso.

— Estão transando com a Isadora!? — Priscila parecia surtada com o que acabava de processar — Minha Deusa, quando me falaram que estavam de pau duro por causa da babá eu não sabia que era a Isadora!

— Priscila... — Dani tentou intervir.

— Ela foi na minha apresentação de dança, vocês a viram? — Nosso silêncio pareceu uma boa resposta — Não acredito!

— Pode falar mais baixo? — Mesmo estando no escritório Isadora podia ouvir nossa conversa.

— Mais baixo? Os dois estavam transando com a babá de vocês, na sala, com crianças ao lado!

— Não estávamos transando com ela, apenas dormimos juntos

— E como isso pode ser melhor!? — Ela respirou fundo e depois do leve surto se sentou na poltrona que tinha no cômodo — Vocês sabem que Isadora é uma santa né?

— Não estamos juntos, Pri — Dani respondeu parecendo levemente triste com as palavras.

— Se algo for acontecer...

— Não vai.

— Se acontecer, vocês não podem magoar ela — Suas palavras foram tão estranhas quanto falar de sexo com a mãe — Isadora não é do tipo para transar a noite toda e depois dispensar pelo dia. Ela é sensível, se apega as pessoas e com certeza não é tão mente aberta quanto vocês em alguns assuntos, por isso devem ter cuidado com ela.

— Ah... Ok.

— Prometam que vão fazer o possível para não serem babacas — Ela acha mesmo que estamos fazendo aquilo? — Prometam!

— Nós prometemos! — Falamos juntos levemente apavorados do que a loira faria se discordassemos.

— Ótimo, não devem esquecer isso.

Antes que um de nós falássemos algo sobre não estarmos enfiando o pau na isadora, um som de batidas no interrompeu nos tirando totalmente daquela conversa constrangedora. Autorizei a entrada e quando a mulher entrou foi como se tudo travasse. Ela tinha escutado os gritos?

— Licença, não queria interromper mas só vim avisar que já arrumei as crianças e a sala — Ela estava tão tímida quanto nós — Como hoje é fim de semana pensei em sair um pouco, vão precisar de mim aqui?

— De jeito nenhum, pode sair para onde você quiser  — Dani respondeu.

— Obrigada.

Priscila deu um pulo da poltrona e foi até a isadora, ela segurou a mão da nossa babá e antes de sair nos olhou com o aviso que parecia mais o menos: "Se vocês fizerem merda corto o pênis de vocês"

Certo, estávamos bem encrencados.


ISADORA
𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝

Quando eu era adolescente simplesmente não suportava os meninos da minha idade. O jeito que brincavam, as gírias que falavam e até mesmo a maneira em que tratavam as garotas, esse, sem dúvidas, era o meu maior problema com caras da minha idade. E pelo visto isso ainda não havia mudado.

Nossa BabáOnde as histórias ganham vida. Descobre agora