28

15.9K 1.2K 79
                                    

DANIEL
𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝

Nunca pensei que deixaria nosso desejo por Isadora ser alimentado, sinceramente estava satisfeito com a idéia de ela ser uma atenção temporária, mas as coisas evoluíram de uma maneira inesperada.

Tinha noção de até onde podíamos ir com ela, principalmente com as crianças em casa, e por mais que parecesse surpreendente, meu marido também sabia que não passaria de uma noite juntos. Nós dois concordávamos que para uma possível primeira vez entre nós três, nossos filhos teriam que está bem longe de casa, eles eram nossas prioridades.

Claro que seria bem mais fácil deixá-la dormir em seu quarto, mas não podíamos negar nossa vontade de avançar um pouco mais com essa "relação".

— Gabriel me prometa que você vai se comportar — Falei enquanto terminava de arrumar minha parte do quarto.

— Não confia em mim?

— Não quando se trata em controlar seu pau — Ele soltou uma risada e terminou de vestir seu pijama. O obriguei a colocar algo já que ele gostava de dormir praticamente pelado.

— Pode confiar dessa vez, não tenho nenhuma intenção de atacar a garota no meio da madrugada — Joguei um travesseiro em sua direção

— Não a faça se sentir desconfortável.

— Ei! Por que só eu recebo ordens? Você também não consegue manter as calças erguidas quando se trata dela.

— Eu sei muito bem, você que inventa de fazer besteira — Meu marido revirou os olhos e afofou seu travesseiro.

Escutei as batidas vindo da porta e nós dois nos olhamos como se pensássemos a mesma coisa. Olhei mais uma vez para o quarto apenas para garantir que tudo estava arrumado. Chegou a hora tão esperada por nós dois.


ISADORA
𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝


Não era exagero dizer que meu pequeno romance com os meus chefes estava me deixando totalmente louca de diversas maneiras possíveis. Eu sabia que tudo isso poderia desandar para um caminho mais complicado, mas mesmo assim aceitei a proposta deles.

Todos na família de Gabi foram super atenciosos e educados comigo e até me surpreendi ao notar que estava sendo bem atendida. Eles tinham um estilo diferente do filho, mas entendi muito sobre os motivos que levaram a construção da personalidade do meu chefe.

Tudo foi muito maravilhoso, exceto pela bomba que acabei recebendo quando estávamos prestes a ir embora. Não esperava receber aquele tipo de convite, muito menos que eu aceitaria de maneira tão fácil.

Eu gostava dos meninos e isso consequentemente me fazia ter desejo por eles, mas se de algum jeito eu estragasse algo, mesmo que mínimo, eu me culparia por bastante tempo.

Coloquei um pijama que fosse confortável e não revelasse muito da minha pele para eles, quanto mais roupa melhor seria manter as coisas em controle.

Andei pelo corredor sentindo meu coração bater ainda mais forte do que antes, a ansiedade me consumia de uma maneira inexplicável.

Parei em frente a porta e esperei um momento para indicar meu sinal de chegada, repassei tudo que deveria e não deveria fazer nesse momento. Tomei coragem o suficiente para erguer a mão e bater duas vezes, a porta foi aberta pouco tempo depois.

Dani me olhou de cima a baixo e ofereceu um sorriso em minha direção, tentei não olhar muito para seu corpo que vestia algo tão despojado.

— Desculpa a demora — Fui a primeira a falar.

Nossa BabáWhere stories live. Discover now